[TV e Cine] Sense8 - A série que você quer assistir

by 05:41 5 comentários


Sense8 bom se você não está vivo, bem capaz de não conhecer essa série, mas se você está no planeta terra, está On nas redes sociais,não tem nem como não ouvir nada a respeito da mesma.

É uma série norte-americana de ficcção/drama, escrita e produzida por Andy e Lana Wachowski, criadores de Matrix. A primeira temporada com 12 episódios  produzida pelo Netflix ,e estreou em 5 de junho de 2015.

A série conta a história de oito estranhos de diferentes cidades do mundo , todos acabam tendo a visão da morte de uma mulher , Angélica,, a partir daí eles "descobrem" que estão conectados mentalmente e emocionalmente .

Gente assim, eu não gosto de assistir muitas séries porque tipo, eu me vício, ai acaba a temporada e eu só encontro razão pra viver no ano seguinte que tem temporada nova. Com Sense8 tá sendo assim, eu assiste o primeiro episodio e já fiquei louco, assiste cerca de 01:30 da manhã por ai , mantive o controle e fui dormir, prometendo que ia ver os outros episódios no outro dia...no outro dia  eu vi os outros 11 episódios,agora temporada nova só ano que vem , ou seja, aqui não tá nada bem.

Eu amei a série porque ela foge de preconceitos, tem amor, tem sexo, tem diversão e tudo em uma série só, personagens que com certeza vamos nos identificar, cenas lindas, paisagens , cidades lindas, gente linda, tudo muito lindo. E tem aquela parte safadinha que todo mundo gosta de ver em série neh gente? (sdds episódio 6 ,aiai). 

Então nesse poste resolvi falar de cada personagem (dos oito principais) além da série em si, então se você tem o seu Sense favorito e eu falar mal dele, não me odeie, apenas aceite HATERRRR. Detalhe pode haver spoiler, à culpa não é minha.

Vamos lá:

Will Gorski ( Brian J. Smith )


Se tem um personagem que eu gosto é o Will, um policial de Chicago , assombrando com um crime que aconteceu na sua infância. Creio eu que o Will é o que podemos chamar de líder do grupo, ao menos a partir do episódio 5 eu vejo ele muito em tal posição, porém ainda falta desenrolar muita coisa do passado dele, coisa para a segunda temporada. Adoro o will gente .

Sun Bak ( Doona Bae )


Sun é filha de um poderoso empresário de Seul , trabalha na empresa do pai e nas horas vagas luta  kickboxing . Eu amo e odeio a Sun, a Sun é uma das personagem mais complexas da ´série, ela passeia muito pelo passado e pelos ensinamentos de sua mãe que já morreu. O seu irmão que também trabalha na empresa do pai, acaba fazendo uma burrada das grandes, quem paga é a Sun, porque o pai pede , com a intenção de  não sujar o nome da empresa. Nessa hora que eu odeio ela, ela acaba atendendo a ordem do pai, porém...ela na cadeia tenta mudar sua situação e a segunda temporada em torno de Sun vai se basear nisso(eu torço), ela tentando sair da cadeia em busca de vingança. É O QUE  TODOS QUEREM ( na verdade eu quero gente).

#VEMPRARUASUN

Capheus Van Damme ( Aml Ammen ) 



Van Damme é um motorista de van em Nairobi , ele trabalha para comprar remédios para a sua mãe , tem um caráter incrível e sempre ajuda os outros na série (ou é ajudado pela Sun). Van Damme é uma das partes cômicas da série, ele tenta fazer as coisas sempre corretas e acaba se colocando em situações hilárias e necessitando da ajuda dos outros Senses . A primeira temporada acabou uma interrogação sobre qual será o destino dele na próxima, aguardaremos.

Nomi Marks ( Jamie Clayton )


É uma hacktivist e trans lésbica que vive em São Francisco , Nomi é uma das primeiras personagens a ser perseguida na série por ser uma Sense, tem papel fundamental em muitas cenas e pode ser considerada o braço direito do Will na primeira temporada. 

Lito Rodriguez ( Miguel A. Silvestre )


Lito é um ator que vive na Cidade do México, é gay não assumido na série e tem problemas porque é ameaçado na primeira temporada de vazarem fotos suas em momentos íntimos com seu namorado. Além do Van Damme, Lito representa humor em Sense8 e a internet quase quebra com as cenas de sexo entre ele e Poncho ex-RBD que interpreta Hernando seu namorado . O grande dilema que girou em torno de  Lito na primeira temporada foi se as fotos serão ou não vazadas, eu creio que serão vazadas e ele vai ficar mais famoso ainda na série.Aguardaremos .

Riley Blue ( Tuppence Middleton ) 


É uma Dj irlandesa que vivi em Londres, Riley é um dos personagens complexos da série, fantasmas do passado vivem em seu presente. Sou suspeito pra falar da Riley porque não sou muito fã da personagem, inclusive se for para escolher um personagem para ser eliminado mentira, não vou falar isso, mas gente o que foi aquele final? Eu achei que o Will ia morrer por causa dela, minha pressão subiu e desceu, EU TÔ TREMENDO ROSANA até agora com essa cena. 
A Riley tem um rápido romance com Will na primeira temporada, acredito que ambos personagens se tornaram mais íntimos na série depois dos últimos acontecimentos néh? Aguardemos a segunda temporada.
 

Wolfgang Bogdanow ( Max Riemelt )



É um serralheiro de Berlim e arrombador, Wolf é personagem responsável por alguns Nudes na série e por um humor sarcástico as vezes. Gosto do personagem é um dos que não tem medo de muita coisa mas também sofre com algumas coisas que acontecerem no passado ligadas a seu pai. Trabalha no crime organizado, negócio de família, ou ao menos trabalhava néh, entendedores entenderam...

E por fim mas não menos importante...


 Kala Dandekar ( Tina Desai )



É uma farmacêutica que vivi em Mumbai , está de casamento marcado (ou tava) com um homem que ela não ama. Ela teve um começou de relacionamento com Wolf , porém devido ao andar da série só na segunda para saber o que vai acontecer , o que a personagem tem de legal é isso, ela despertava o pouco do lado humano de Wolf tem,vamos ver agora na temporada nova.
 


Gente, esses são os oito senses de Sense8, cada personagem diferente , mas cada um com uma energia diferente e concepção diferente. Segundo informações a Netflix renovou a série, oremos muito, por oq ue eu já fiz de origami com papel de trouxa com essa informação não está escrito.

Torno a falar se você ainda não assistiu, procura ir assistir a série, caso já tenha assistido, me fala o que achou nos comentários, qual seu sense favorito? O que podemos esperar dessa temporada nova que está por vim?  

Bj seus lindos.








5 comentários:

  1. Gente, tão falando tanto dessa série que tô desesperada, tenho que assistir. Assim que eu terminar a sexta temporada de PLL, começo a assistir essa série!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Você vai amar, pode acreditar. Veja e depois nos conte o que achou.

      Bjs

      Excluir
  2. gnt essa serie eh maravilhosaaa ameii amei amei ela, meu sense favorito eh o will e o wolfgang pq ne <33
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud,

      Hhahaha porq né, entendo entendo, muito boa mesmo , agora vamos esperar a segunda temporada :D

      Bj

      Excluir
  3. Dealkare is a packing and moving company provide world class domestic and international relocation at affordable price.
    Packers and Movers in Faridabad

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...