[Novidades] Capa e sinopse do segundo e terceiro volume da série Trono de Vidro

by 15:36 1 comentários

A Galera Record divulgou no seu face a capa e a sinopse da continuação da série Trono de Vidro, que irá se chamar Coroa da Meia Noite. Confira abaixo a capa e a sinopse.


Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas.
A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.


Vale ressaltar que o terceiro volume ainda será lançado nos Estados Unidos, com o título Heir of Fire. 


Perdida e quebrada, o pensamento de Celaena Sardothien esta voltado somente para vingar a morte selvagem de uma amiga: como a assassina oficial do Rei de Adarlan, ela é obrigada a servir a este tirano, mas ele vai pagar pelo que fez. Celaena tem alguma esperança de destruir o rei e encontrar-se nas respostas a serem procuradas em Wendlyn. 
Sacrificando o seu futuro, Chaol, o capitão da guarda do rei, tem sido enviado para lá para proteger Celaena, mas seus demônios mais sombrios estão com você mesmo lugar. Se ela pode vencê-los, ela vai ser a maior ameaça do Adarlan - e seu próprio inimigo mais resistente. 
Enquanto Celaena descobre seu verdadeiro destino, e os olhos de Erilea estão no Wendlyn, uma força brutal e bestial se prepara para levar para o céu. Será Celaena capaz de encontrar a força não só para vencer suas próprias batalhas, mas para lutar uma guerra que poderia  por sua lealdade e a do seu próprio povo contra aqueles que ela tem aprendido a amar?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...