[Novidades] Lançamento nacional Uma Canção para a Libélula

by 09:26 6 comentários
Sinopse: Era uma primavera comum numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida, e por isso compõe uma canção em seu piano em homenagem à misteriosa libélula.
Os anos se passam, Vanessa agora vive em Londres e tem a vida cercada por seu sucesso iminente como pianista, mas algo acontece e muda seu destino. Uma doença, uma viagem e um reencontro. Ela agora precisa encarar fantasmas que nem lembrava um dia terem assombrado sua vida, tem de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante: tem de conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos, Uma canção para a Libélula é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então entender o sentido da própria vida. Um mergulho a fundo em uma mente sombria, permeada por morte e lagos escuros, onde não há esperanças.

Quotes:





"As pessoas ficam impressionadas com os melhores. Mas elas não sabem: eles são loucos; cheio de cicatrizes."







"O que a pobre menina não entendia era que naquele momento em que entoara uma breve canção à Libélula, havia atraído pra si algo mágico, quase sobrenatural. Uma escolha de vida."


"A Libélula ficou ainda mais atraída pelo som vindo da menina e se aproximou. As duas ficaram se olhando por um tempo, sem censura, apenas presas entre si como os seres celestiais se prendem às preces dos mortais."


Book Trailer: Uma Canção para a Libélula - Pt. I




Lançamento
Será na Bienal do livro de São Paulo, em Agosto, no estande da Editora Deuses. A pré venda ocorrerá por volta do mês de Junho, pelo site da editora, ou diretamente com a autora.

6 comentários:

  1. Mah!!!
    Obrigada por estar comigo dessa caminhada!
    Adorei o post, ficou lindo e completíssimo :D

    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns... Seu livro é lindo é estou ansiosa para lê-lo.

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro... Mas me pareceu bastante interessante (: Vou ficar de olho no lançamento e conferir as resenhas dele :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece muito interessante esse livro!
    Vou ficar de olho no lançamento (:
    Gostei do seu blog, estou seguindo!
    Beijo

    http://pfslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...