[Resenha] As regras da sedução

by 10:58 4 comentários
Autor: Madeline Hunter
Saga: Os Rothwells #1
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano: 2013

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras


No jogo do prazer, há quem ganhe. E há quem se perca para sempre.


Este é o primeiro volume da série os Rothwell’s. Podemos acompanhar a história de amor de lorde Hayden Rothwell, um homem fascinante e apaixonado por cálculos. Em contrapartida, conhecemos a senhorita Alexia Welbourne que ficou pobre drasticamente e foi morar com a família Longworth, seu parentes.

Quando comecei a ler esse livro comparei logo com o segundo volume, no qual já fizemos a resenha. Esse é mais doce e amável com parado ao segundo. Neste podemos ver imaginar um homem másculo, rigoroso que no fundo pode ser o mais sensível dos homens o que lhe bastava era ter uma mulher com coragem o suficiente para doma-lo.

Há mentiras em todo lugar, mas neste livro vemos mentiras feitas por pessoas próximas como acontece com Alexia, cheia de paixão, mas muito ingênua. Talvez por pensar que todos sejam bom de mais e suspeitar pouco de que lhe oferece apoio atrás de falsos testemunhos.
Eu adorei como Madeline aborda o relacionamento entre eles, como ela fez uma garota virar uma mulher com poucas mudanças. Um homem se sentir tão atraído por uma mulher que aquele desejo lhe corrói a alma e quase o deixa louco.

Além de nos fazer sentir cada cena como se realmente estivéssemos lá, cada toque, cada desejo e cada beijo apimentado.

"Ele se levantou e andou em sua direção. Sua expressão fez o coração dela pular. Começou a se cobrir com os braços, mas era tarde de mais. Ele a puxou para um abraço apertado, enterrou os dedos em seus cabelos, segurou sua cabeça com firmeza e a beijou furiosamente."(pág. 154)

Ai...ai...
Só você lendo para sentir tudo isso.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...