[Resenha] No Limite da Atração

by 14:52 0 comentários
Autor: Katie McGarry 
Saga: Pushing The Limits  #1 
Editora: Verus  
Páginas: 364  
Ano: 2013


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Neste primeiro volume da serie Pushing The Limits podemos acompanhar a vida de Echo Emerson e Noah Hutchins dois adolescentes tentando lidar com seus traumas. A Echo era uma das meninas mais populares da escola até a ultima visita a sua mãe que fez com que tudo se transformasse. Depois desse dia ela não conseguia mais se lembrar desse dia e acabou se tornando a esquisita da escola. Já o Noah é a Echo do sexo masculino, mas o seu desfecho foi um pouco diferente. Ele viu diante dos seus olhos a perda de seus pais quando sua casa incendiou o que lhe deu apenas a chance de salvar seus irmãos e por não ter idade e nem dinheiro para ficar com eles o conselho tutelar os separa, mando-o para uma casa com pais adotivos e seus irmão para outra.

"Encarei os olhos dele e esperei a resposta. Nenhum de nós se mexeu. Meu Deus, a Lila e a Nathalie estavam certas. Ele era gostoso. Como eu não tinha notado um corpo desses?"  (pag. 49).

O que é lindo nesse livro é a forma com que os dois lutam para se desprender desses fatos e conseguir seguir em frente. Mas para isso, eles percorrem caminhos íngremes até esse feito. Os pais da Echo não a ajudam com tanto esforço para que ela se lembre como era antes e nem, a saber, o que aconteceu. A assistente social do Noah que também é a da Echo o ajuda muito, até mais do que pode para que ele fique perto dos irmãos, mas ele começa pisando muito na bola por usar drogas e beber loucamente o que lhe da menos chance de ficar com os meninos.

Outro fator que é bastante envolvente, é que a autora soube fazer a relação dos dois. Não fica focado em sexo e sim entre as emoções e gerar assim uma tensão não só no livro, mas no leitor. Eu senti isso com certeza.

No começo demorei um pouco para deslanchar a leitura, mas depois de uns três capítulos eu não queria mais parar. Agora já estou contando os dias para que os outros comecem a serem publicados.

 "Fui em direção à Echo me sentindo um tigre que persegue sua presa. Ela recuou contra a parede, mas continuei minha investida. Pressionei o corpo contra o dela, sentindo cada curva sensual. Eu queria tocar cada centímetro daquele corpo. O cheiro doce me intoxicava"(pag.129).



A série Pushing The Limits conta com três volumes e um spin off:

1. No Limite da Atração;
1.5. Cruzando a Linha (Crossing the line);
















2. No Limite da Ousadia (A previsão de lançamento era para maio desse ano, mas por causa do atraso na gráfica será lançado em junho deste ano);

















3. Mergulhe dentro de mim (Crash Into You) a melhor tradução que achei.
















4. Aceite-me (Take Me On).
















Quem já esta ansioso(a) por está série?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...