[Dicas Literárias] Top 10, ou melhor, 7 dos melhores livros lidos em2014 (Mary)

by 05:47 0 comentários

2015 começou e como perceberam nosso blog deu uma paradinha. Infelizmente!!!
Mas queremos voltar, contudo e terá novidade por aqui, então acompanhe.
O ano de 2014 foi muito bom e tive leituras que me impressionaram demais. E claro, foi meu ano de nacionais. Nunca tinha dado uma chance e quando dei eu pensei: Meu pai olha o que eu estava perdendo!
Enfim, muitas leituras que me deixaram com exemplos maravilhosos de vidas e outras que me fizeram não só pensar na vida como sorrir horrores. E aqui vai o meu top 10, ops top 7. Alguns foram trilogias então conta como um só para mim.

1. Entre o amor e o silêncio – Babi A. Sette


Livro romântico e fofo em cada detalhe. Não é aquele romance mimimi não e sim um amor que ultrapassou muitas barreiras e que libertou os protagonistas para um novo futuro. Simplesmente amei. Ri muito e fiquei chocada em vários momentos.

2. Uma canção para uma Libélula – Juliana Daglio


Esse é um livro que trata de uma doença um pouco despercebida pelas pessoas a Depressão. Um drama que mexeu com meu interior e vasculhou a minha mente. Muito linda a história e as vezes nos coloca no lugar da personagem em questão.

3. Série Lilac – Deise Muller

O que falar dessa série? Eu simplesmente amei, odiei e sorri ao mesmo tempo em vários momentos. Meu amado Delion. Sim, se pudesse casava com esse personagem. E logo que o foco do livro envolve feiticeiros ahahahahahah não podia ser melhor. 

4. O melhor de mim – Nicholas Sparks

Esse foi o primeiro de muitos que irei ler desse autor. Como sempre digo Nicholas é que nem uma macieira quando menos você espera pode pegar uma maçã podre. Não querendo dizer que o livro é ruim, mas para quem já é acostumado com os livros dele alguns nem sempre tem o final romântico. Mas nos deixa com muitas coisas para pensar.

5. O Desafio de Ferro – Cassandra Clare & Holly Black


Essa dupla arrasou no quesito criatividade sem deixar ponta solta. Só deixou algumas para ficarmos muito mais curiosos no segundo volume. Eu gostei do enredo do começo ao fim. Simplesmente divas. E não deixaram a peteca cair em momento algum no texto.

 6. Trilogia Divergente – Verônica Roth


Essa série é maravilhosa. Mas sempre tem um porém. Por que aquele final (sem spoiler)? Verônica me deu uma apunhalada no coração, mas mesmo assim ainda amo a série demais. E que venham os filmes.

7. Métrica e Pausa – Colleen Hoover

E por fim e não menos importante a trilogia slammed. Muito fofa!!!! O casal me arrancou suspiros e as confusões me deixaram louca para saber se realmente iam ficar juntos. Já estou com o terceiro em mãos e já está na meta de leitura e amo demais essa autora.

Esses foram os livros que mais representaram no meu ano de 2014 e podem ter certeza que em 2015 terá muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...