[TV & Cine] Filme Simplesmente Acontece (contém spoilers)

by 10:49 0 comentários

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Para quem espera 90% do livro na adaptação pode erguer a mão para o céu por que eles conseguiram. Claro que nem tudo será igual, mas a trajetória da história seguiu corretamente. Algumas coisas foram modificadas como o personagem do Greg no livro era o padastro da Katie e no filme ele faz dois papéis o do Greg (normal) e do pai da Katie que na realidade é outro.
Outra coisa que eu achei super legal foi a passagem de tempo que não foi tão extrapolada como no filme e o final é ainda mais gostoso do que no livro que deixa por conta da imaginação do leitor.
A Lily e Sam conseguiram passar toda a essência da Rosie e do Alex para a tela. E eu consegui ver eles igual como era no livro. Os momentos mais importantes foram explorados o que da mais credito ao filme. Não é um romance chato e sim um romance vivido, até por que o que se passa pode acontecer com qualquer um e para quem leu sabe que foi bastante coisas que altera anos. Uma lição para a vida a Rosie é mãe adolescente e mesmo assim nunca desistiu do sonho de ter seu próprio hotel e em fim conseguiu.
Somente uma coisa eu achei estranha, como não dava para colocar tudo eles misturam algumas coisas e alteraram certas posições dos personagens.

Mas eu simplesmente amei e eu espero que quem foi ou quem ainda irá fale sua experiência tanto do livro quando do filme por que ele é só amor.

Poster EUA:


Cenas:


Trailer:


Quer assistir online:
Mega Filmes HD: http://megafilmeshd.net/simplesmente-acontece/
Filmes Online Grátis: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-simplesmente-acontece-legendado-online.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...