[Eventos] II Encontro de Blogueiros Literários do Maranhão

by 05:48 1 comentários

No ultimo sábado, dia 04 de Julho, ocorreu em São Luis o II Encontro de Blogueiros Literários do Maranhão. Foi uma iniciativa do Clube do Livro MA juntamente com outros blogs da ilha.
Nesse encontro debatemos sobre o que é ser blogueiro literário, seu papel, a experiência de cada um, Blogs X Vlogs, assim como sorteios com diversos prêmios.
Participaram dessa mesa, a Mary, a nossa querida blogueira do Primeira Impressões, Miaka Freitas, de um Sofá à Lareira e Insônia Nerd, Roosewelt Lins Silva, professor de Tecnologias da Informação do Departamento de Biblioteconomia da Ufma, Tamires, colaboradora da Livraria Leitura e Laisa Couto (nossa queridinha autora de Lagoena).
Ressalta-se que além dessas discussões contribuímos também para um projeto bem bacana que ajuda gatos: Os Felinos Urbanos. Cada participante dou 1kg de ração para gatos.
Agradecemos a cada autor e editora que contribuiu nesse projeto, seja enviado os videos, seja enviando os mimos para os sorteios. Agradecemos também a cada blogueiro que foi, leitores e curiosos que se aprochegaram para olhar e participar. Meu muito obrigado a todos.
Só posso dizer que foi um encontro muito enriquecedor, não somente debatemos diversos assuntos, mas como vimos o começo de um fortalecimento bem maior entre os blogueiros do Maranhão. Vocês não tem ideia de como foi tão legal descobrir diversos blogueiros que existiam na ilha (inclusive colunistas de blogs que você acompanha e nem desconfiava que o blogueiro era daqui).
Me sinto imensamente agradecida por ter participado desse encontro. E que venham os próximos \o/.

Os brindes

Os participantes



A mesa

Mary e Miaka



Fonte Oficial
Fonte: Caçadora de Livros


Um comentário:

  1. Almi e Mary foi realmente muito bom conhecer vocês <3

    Victor do Gatos e Vagalumes​
    GatosEVagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...