[Resenha] Nunca Jamais @galerarecord

by 05:06 4 comentários
Título: Nunca Jamais
Autor: Colleen Hoover & Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 192

Skoob | Compare e Compre


Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.


Eu sou suspeita em falar dos livros da CoHo, mas esse eu fiquei empolgada, pois depois de ler a Luva de Cobre que também foi parceria de autoras eu fiquei curiosa sobre esse aqui.

Só achei estranho terem dividido. Ok, que lá fora fizeram assim, mas poxa os três são finos poderia ser volume único. Eu adorei a capa para começo de conversa da logo uma lembrança de Ungly Love <3


Este 1º volume é confuso, até por que tanto Charlie como Silas perdem sua memória, não sabem quem são, nem onde estão, vivem ou quem são seus parentes e pessoas mais próximas. Não se reconhecem, mas mesmo assim a o instinto de que precisam um do outro. Até aí tudo bem. Logo, no inicio da leitura eu fiquei perdida e acho que todos que começaram devem ter ficado  não é possível e acabamos por ficar a deriva junto com os personagens.

Aos poucos que você vai lendo vai encaixando algumas coisas e outras ficam sem respostas, mas não se deixe enganar algo que você deixou para trás irá lhe servir mais na frente. FIQUE ATENTO!

Fico observando-o atentamente pelo canto do olho. Se isso for uma pegadinha, ele é um excelente ator.(...) Silas também me observa.
Somos desconhecidos um para o outro e falamos pouco. (pág. 33)

Não sabemos como os personagens eram antes de tudo isso vira de cabeça para baixo, mas minha primeira impressão da Charlie não é boa eu sei que ela não sabe quem é e o momento é entranho para ambas as partes, mas ela não tem cara de boas amizades e pelos comentários que recolhemos pelo caminho ela gosta de joguinhos. Como assim? Ela gosta que as pessoas andem conforme a música dela e querendo ou não a sua nova eu ainda é um pouco assim mesmo sem querer. O Silas, bom... Eu me apaixonei kkkkkkkk Eu acho que a CoHo que escreve a parte dele ou uma boa parte por que de todos os livros dela os personagens masculinos são muito bons, não que os femininos não sejam, mas o suspiro se deriva deles. Ele em contra partida é apaixonante em todos os sentidos, mas com as informações dadas e ele parece ser possessivo quando a questão é mexer no que lhe pertence.
Ela parece calma, mais calma do que eu. Sua voz está firme. O único medo que vejo é na área branca dos seus olhos arregalados. Puxo-a para perto de mim sem pensar, porém, acho que é mais para meu próprio alívio do que para tranquilizá-la. Ela não se afasta, e por um segundo me pergunto se isso é normal para nós dois, se estamos apaixonados. (pág. 27)

Nunca li nada da Tarryn, mas com dei uma pequena pesquisada as partes de mistério ficaram com ela com certeza kkkkkkk e são bem planejadas pelo menos nessa 1ª parte. São muitas coisas para assimilar logo nesse primeiro episódio de suas vidas e ficamos na expectativa de saber o que ainda está por vir e pelo que ronda esse casal não parece ser pouca coisa, além de querermos saber o por que deles perderem a memória que é o grande ponto de interrogação da história.

A pesar de serem duas mentes em uma história não a quebra de pensamentos, mas você percebe a mudança de clima em que os personagens estão e entra a questão do reconhecimento da escrita bem ai, mas nada que interfira na leitura. 

Até o momento eu gostei bastante, pois aguçou minha curiosidade ao nível HARD e quero saber o porquê de tudo isso.


Já leram? O que acharam? Ainda não leram? Qual suas expectativas?  

4 comentários:

  1. Oi Mary!

    Adorei o layout do blog!

    Quanto à resenha, nunca li nada das autoras, mas todo mundo fala muito bem da Hoover, por isso morro de curiosidade pra ler um livro dela. Talvez comece por esse rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Ai que bom que gostou do layout <3 Sim leia todos se possível dessa mulher eu sou apaixonada e caso queira começar por um leia TOO LATE que está disponível no wattpad na versão americana e a versão traduzida pelo fã clube. Obg pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Mary!
    Esse babado de dividido que me broxou pra ler esse livro...
    Eu quero ler mesmo é Confess hahahhah Vou sofrer horrores, tipo em Ugly Love.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vdd. Estou louca por Confess ele vai sair esse ano no segundo semestre. <3 Obg, pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...