[Resenha] Para Continuar

by 04:31 2 comentários
Título: Para Continuar
Editora: Novo Conceito
Autor: Felipe Colbert
Ano: 2015
Páginas: 221


Skoob | Compre e Compare





 
Ei gente como vocês estão? Hoje trago um resenha de um livro que como presente para o dia dos namorados, ou se você quiser dá de presente para o crush/ a crush melhor (in)direta, fica à dica , hein...Brincadeiras à parte livro fofinho sim, bem gostoso de ler e é sim um ótimo presente.
Para Continuar é de Felipe Colbert, a história se passa no Brasil, olha que legal? Um autor nacional <3 .
Livro que a gente se apaixona logo pela capa e essas luminárias tem um sentido na história é um romance diferenciado que mostra como duas pessoas pode se conectar e se amar;
A mesma começa com o encontro de Ayako e Léo em São Paulo, Léo apaixona-se logo quando ver Ayako. Ele começa a ir todo dia ao metrô até vê-la novamente. Conseguindo descobrir onde Ayako trabalha, está disposto a lhe conhecer oficialmente.
"Confesso que desde que vi a garota oriental no metrô,passo os dias pegando mesmo vagão na esperança de reencontrá-la" (pág: 19)
Léo possui um problema no coração , só vou falar isso para não estragar o livro (cês tem que ler) e Ayako-Chan uma jovem japonesa que vivi em São Paulo tem uma missão no seu serviço, jovem perdeu os pais e ajuda o avô Ojii-san no seu serviço.
Léo passa de uma vida de limitações a um vida de apaixonado depois que conhece Ayako, já Ayako em busca do seu amor acaba dando de cara com Léo.


Uma das coisas que também chama a atenção no livro é a cultura japonesa presente, a história se passa no bairro Liberdade, quem já ama a cultura se apaixona mais lendo e mergulha de cabeça no livro, o autor nos faz querer ir na Liberdade ou Japão mesmo rs.  E ainda tem mistério que envolve as luminárias u.u .
A simbologia que o livro carrega é um ponto grande na história, enredo diferente faz a narrativa única. O romance vivido ( mesmo sendo fantasia ) acaba nos tocando e um carinho especial eu criamos por Ojii-San.
O livro segue narrado por ora Léo ora o autor. A narração é simples e de fácil leitura. A arte criada pela Novo Conceito da todo um charme na história e todo sentido também. Uma história de amor em um momento que vivemos de brigas e lutas diárias, eu recomendo o livro e acredito que vocês vão se apaixonar, muito amor gente, hoje e sempre.

Bjs

2 comentários:

  1. eu AMEI esse capa, assim que lançou esse livro eu me encantei com a capa, sinopse TUDO!
    Me arrependo de não ter lido ainda! Sou louca para ler algo do Felipe.

    beijo
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher não perde tempo que esse livro é bom rs. Essa capa é um bônus lindo por trás dessa história.

    Bj grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...