[Novidades] Lançamentos do mês de Junho da @UnicaEditora @EditoraGente

by 12:44 2 comentários


Titulo: Guerreiros não nascem prontos
Autor: José Luiz Tejon
Editora: Gente
Ano: 2016
Páginas: 192

Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.
Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida.

Titulo: Motivos para sorrir
Subtítulo: Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube
Autor: Manoela Antelo e Luan Novitt
Editora: Única
Ano: 2016
Páginas: 128

Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.
Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.
Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.

Lançamentos de Janeiro a Maio:






 




2 comentários:

  1. Oiii eu nem gosto muito de livros de gente do Youtube mas Motivos pra sorrir parece ser bem legal!!! E a capa é tão feliz que eu adorei!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor. Eu tbm não sou muito chegada a esses livros. Por enquanto to passando distante. kkkkk Obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...