[Resenha] Notas Quentes @VREditorasBR

by 05:16 2 comentários
Série: Homens Marcados
Titulo: Notas quentes #2
Subtítulo: Jet
Editora: V&R Editora
Ano: 2015
Paginas: 312

[Resenha] Na sua pele #1

Skoob | Compre e Compare

Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

Já vim louca para saber o que iria acontecer nesse segundo por que fiquei apaixonada pelo Rome em poucas aparições em Na sua pele. Não achei que o Jet fosse tão legal, ele não apareceu muito no primeiro e não tinha o que pegar de sua personalidade. Então, li no escuro.



O começo do livro é um pequeno pedaço que aconteceu no livro anterior onde a Shaw e a Ayden foram para o show da banda do Jet com o Rule e os meninos e no momento em que ela foi para casa e estava bêbada aproveitou ara pedir carona para o Jet que ao chegar à casa dela não caiu nos seus truques de sedução. Eu fiquei boba e já me ganhou bem ai. Kkkkkkk Mas eu queria que ele tivesse ido bem no fundo. Até aí tudo bem e a história só começa a rolar mesmo praticamente um ano depois do ocorrido. Ao que nos levar, a saber, por que esse tempo todo e o que aconteceu nesse meio tempo. O Jet saiu em turnê e estava voltando e como a Shaw foi morar com o Rule e na casa da Cora sobrou um quarto ofereceram para ele (ideia ótima por sinal), já a Ayden ficou meio desconfortável, mas aceitou já estava de namorado novo, então não tinha nada com que se preocupar. #sabedenadainocente
E esse é nosso grande ponto de partida para essa história cheia de segredos, amor e muita tensão reprimida.
Eu nunca tinha lido nada dessa mulher até encontrar essa série, sabe uma sede que dá para ler e em menos de uma semana ler os três? Pois é.

Nem percebi que fui andando na direção da Ayden. Não percebi que empurrei ela contra a porta com meu corpo. Não percebi que enfiei os dedos naquele cabelo sedoso, que ficou preso nos meus anéis. Ouvi a menina ficar sem fôlego quando minha língua alcançou o meio daquela boca quente. Eu ia me afastar, pedir um milhão de desculpas e dizer que aquela semana tinha sido uma merda. Mas, antes que eu pudesse fazer isso, ela passou os braços no meu pescoço e senti que toda resistência dela e todo o controle que eu estava tentando manter tinham se esvaído em um murmúrio de prazer.
Esse segundo volume eu gostei mais que o primeiro. Talvez por que teve os palavrões na medida, pois no primeiro o Rule falava em quase toda pagina. O Jet não é tão cheio de dotes quanto o Rule, mas também tem seus encantos. Eu achava que ele era só mais um cantor de rock que vivia viajando por ai e agarrando qualquer mulher que desse uma cruzada de perna bem feia. Não me enganei, mas ele tinha algo mais. Ele tem uma carga emocional desde a infância. Seu pai era um “astro de rock” e querendo ou não ele é um pouco do reflexo do pai somente nesse quesito, pois ao contrario dele o Jet era bem famosinho não só na cidade onde mora como fora dela e ele nem queria ser famoso, apenas curtir boa música e ganhar dinheiro com o que ama fazer. Em contra partida temos a Ayden que nem de rock gosta. Ela ama música country já que veio de uma cidadezinha do interior de Kentucky onde ela nem quer saber falar. É um lugar onde ficou trancado tudo que ela queria esquecer sua vida antes de Denver e resolveu que sua vida era focar nos estudos já que ela sabia que se não fosse essa oportunidade ela poderia estar morando em um trailer com a mãe pelo resto da vida e assim permaneceu até o Jet aparecer em sua vida.
Percebemos que os o nome da série faz jus aos rapazes já que são 6 livros. Cada um tem uma carga emocional diferente e suas parceiras também e isso os completa. O Jet tem uma família desestruturada onde a mãe é fraca e faz tudo que seu marido a manda fazer por medo de perdê-lo sendo que ao meu ver ela não irá perder nada só se livrar e o Jet o pensa o mesmo. A Ayden saiu de uma vida conturbada onde ela achava que levava vantagem e era somente usada e nada mais. Sua mãe não tem nada e os filhos que se virassem, morava em um trailer velho juntamente com o irmão que o que tem de bonito tem de bandidagem e a levava junto. Eu fiquei bem chocada e triste com a vida que ela levava quando lerem vão entender o por que e que a salvação dela foi passar com um sorte divina nessa faculdade.
Desde o primeiro vemos que os casais são como Yin e Yang, onde um é a escuridão o outro será a luz e isso me deixou muito satisfeita, pois ela poderia pecar em algum momento, pois há muitos momentos tensos entre o casal e esse é de pegar fogo literalmente. Eu tô boba com essa serie até o momento e o do Rome eu já li também então não irei demorar a resenha-lo aqui para vocês.
Assim como o primeiro você tem a oportunidade de ver a história a partir dos dois e não somente de uma pessoa da relação e isso da um A+ para essa história. E como o Jet é vocalista de banda não poderia faltar música e esses é um dos seus encantos e tem momentos lindos envolvendo música e eu não vou contar por que quero que vocês leiam. Kkkkkkkkkk
E como se não bastasse ela coloca a trilha sonora de ambos, já que curtem ritmos completamente diferentes e é esse mesclado de ritmos que gera uma boa harmonia entre os dois.
Então, se você gosta de um romance HOT e com várias pegadas de drama, leia está série. Estou gritando para muita gente ler esses livros, por que eu fui ao delírio e quero vê vocês irem também. Não posso ficar nessa sozinha. 

E ai? Leram o primeiro e já estão por aqui. Vão continuar por que só fica mais quente a cada livro. 
Bjos
 

2 comentários:

  1. Oi, Mary!
    Gente, essa capa... Enfim... A história toda. Só estou esperando ter tempo pra começar a ler essa série, tu sabe
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza você vai amar. As capas já mostram para que a história veio. kkkkkkkkkkk
      Obg, pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...