[Novidades] Lançamentos do mês de Agosto @editoranemo

by 05:48 0 comentários
Autor: Paula Pimenta
Editora: Nemo
Páginas: 88
Data de lançamento: 24/08/2016

Um feriado prologado promete agitar a turma da Fani, com viagens e festas. Mas tudo muda quando ela recebe uma incumbência: tomar conta dos sobrinhos pequenos.Sem poder curtir os dias de folga como gostaria, só resta a ela sonhar que um dia sua vida tenha cenas tão emocionantes quanto a dos seus filmes preferidos.
Autor: Bruna Vieira & Lu Cafaggi
Editora: Nemo
Páginas: 80
Data de lançamento: 25/08/2016

Bruna ainda não conseguiu fazer amizade com nenhum de seus colegas na nova escola. Ela vislumbra, então, uma boa oportunidade para começar a se enturmar na primeira festa da turma, que acontece naquela noite. Contados pelos pontos de vista dos outros personagens da história, cada capítulo desta HQ revela um pouco de como foi a festa, que acabou trazendo para Bruna uma grande surpresa.
Autor: Bianca Pinheiro
Editora: Nemo
Páginas: 88
Data de lançamento: 25/08/2016

Depois de salvar a Cidade das Charadas e a Cidade das Crianças, Dimas e Raven agora irão para as profundezas do mar, em busca de um cetro perdido. Junte-se a tubarões, baleias, medusas, e outras criaturas incríveis nesta jornada que está longe de terminar.
Autor: Gauthier
Editora: Nemo
Páginas: 160
Data de lançamento: 25/08/2016

Algo não vai bem na vida de Charlotte. Na escola, ela se sente diferente das garotas de sua idade, e mesmo com o passar dos anos a incompreensão sobre si mesma persiste. Em sua cabeça, amor e amizade se confundem.Nesta delicada e comovente narrativa gráfica, Charlotte relembra seus relacionamentos com outras garotas, desde as paixonites da infância até o início davida adulta. Com suas vivências, ela passa a se compreender melhor e desbravar um mundo desconhecido, cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também repleto de liberdade.

Por qual desses livros/HQs seu <3 bateu mais forte?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...