[TV & Cine] Filme Fallen @laurenkatebooks

by 05:12 2 comentários
Direção: Scott Hicks
Elenco: Addison Timlin, Jeremy Irvine, Harrison Gilbertson e mais..
Gênero: Drama, Fantasia, Aventura e Suspense
Nacionalidade: EUA

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor. 

Minhas Impressões:

Quando saio a novidade que o filme de Fallen poderia acontecer eu gritei de felicidade, por que foi a primeira série que li na vida e em um momento de estrema sensibilidade sentimental.
Foi minha primeira história sobre anjos e no meio disso já estava intercalando outra série a Beijada por um anjo. <3
Esperei muito assim como vários fãs essas filmagens que nunca acabavam e esse filme que nunca saia. Se me decepcionei? Não, mas como a maioria dos filmes nem tudo aparece e o o essencial eles colocaram.
O filme trouxe a tona as partes mais importantes como: O que aconteceu com Luce antes de entrar na Sword & Cross que diga-se de passagem eu amei. Esperava um pouco maior, mas amei.


 Amei o espaço. Ficou rico em detalhes e não sobrou nada para dizer que aquela não era a escola do livro. Os efeitos em algumas partes ficaram a desejar e eu como amante de fantasia isso conta muito. Tenho certeza que uma coisa que ficou em cheque quando foram anunciados os atores para o filme foi o Cam. Gente todas amam o quem forever e você vê um ator que ao meu ver parecia uma criança, sério, uma criança e quando eu chego na sessão já com o coração na língua pensando na cagada que iria ser eu me surpreende. O filme foi introdutório, já que uma boa parte que poderia se interessar não leu a serie ou nem o primeiro livro, muitas partes foram explicativas e no livro não ocorre dessa forma, você vai entendendo com os seguintes. Muita coisa que ainda iria acontecer mais a frente foi explicada neste primeiro filme (espero que tenha os outros, cruzando os dedos). Podia virar série, acho mais jogo. #focaadica


TERÁ SPOILER A SEGUIR, CUIDADO!!!!!!



Sobre os personagens:

De primeiro instante os outros anjos não tem uma participação crucial. Os personagens que ficaram idênticos a minha imaginação foram a Luce, Daniel, Todd e a Gabbe e mais ou menos a Ariane. Em questão de atuação, bom o Cam me surpreendeu e a carinha de menino sumiu. Mas o destaque mesmo que eu creio que roubou a cena foi a atuação da Penn que é um dos personagens que amei no primeiro livro. No filme a morte dela foi tão sem sal :´( e no livro foi dolorida demais. Tipo tu se a pega e do nada tem que se desapegar não é fácil e não foi para mim. Não vou mentir que a menina tem um toque de Bella Swan kkkkkkk. A Gabbe é como imaginei <3 . Um detalhe que fica toda hora na cara é o povo dizendo que ela vai morrer em quase todo o filme, sendo que no livro a gente só descobre depois de um tempo.


O triângulo amoroso:

No filme ficou razoável. Não deixou tão na cara, ela parecia mais confusa que interessada. No livro ela gosta do Daniel, mas a atração pelo Cam também é grande tanto que o beijo deles foi com vontade até demais e no filme ficou meio estranho e a entrada do Daniel também. Não sei se quem não leu e estava na sessão viu com clareza.

O meu foco mais importante foi ver um dos meus livros favoritos se tornar real. Não vou dizer que o filme foi o top por que não foi. Mas foi razoável, gostei da adaptação e se tiver continuação (que eu espero que tenha) seja que nem serie do netflix começa raladinha e depois toca o foda-se.

Trailer:



Bjos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oie,

    Adorei sua resenha sobre o filme, eu fui no cinema na terça feira e fiquei super feliz com o filme, mesmo com algumas mudanças básicas, faz parte de adaptação né...

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Eu gostei e não sai decepcionada. Nossa, quanto eu esperei e ver se tornar real foi um sonho. Ainda bem que gostou. :)

      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...