[TV & Cine] Série Slasher

by 18:08 6 comentários

Criado: Aaron Martin
Estrelando: Katie McGrath, Brandon Jay McLaren e etc...
País: EUA
Gênero: Terror, Suspense

Sinopse: Anos depois do assassinato sinistro do seus pais, uma mulher volta à sua cidade natal e descobre que um assassino em série está recriando crimes antigos.

 Essa série eu achei por acaso fuçando o Netflix. Estava em casa com meu primo e meu irmão e como gostamos de terror resolvemos arriscar. Assistimos dois eps em um sábado e gostamos logo de cara, os efeitos ficaram bem reais e logo uma das primeiras cenas do piloto me conquistaram, mas calma ainda tem muito chão.

Depois desses dois eps meu primo foi embora e meu irmão ficou me enrolando para assistirmos juntos e eu cansei e fui ver sozinha kkkkkkkkkkkkkk, por que sou dessas.

Para quem já assistiu Scream como eu vai ver que é quase no mesmo embalo, a diferença fica nos motivos para tais assassinatos. O primeiro Carrasco (como é chamado) matou apenas um casal que são os pais da Sarah (nossa protagonista). Onde ele tem uma faca, não... um facão ou uma peixeira por que aquilo é enorme e tem dentes que ao furar ou cortar sai rasgando tudo. Ele mata seus pais e a retira da barriga da mãe.

A sua ideia de esconder o rosto foi maravilhosa até por que escolheu o momento ideal o Halloween para começar o seu legado.


Que tal conhecer um pouco mais da cidade de Waterbury?
Aparentemente ela é pacata e é interiorana, mas bem estruturada. O foco da série é observar as pessoas, posso dizer que teve certos casos ali que eu fiquei chocada, pois nunca imaginei que pudesse ser o que foi. A série é uma mistura dos filmes: 7 pecados capitais e O silêncio dos Inocentes. Creio que se não assistiu a série e viu os filmes vai ligar algumas coisas deles a série. Pois, nossa protagonista meio que da uma de detetive sem ser nada disso.
Eu achei que a série poderia ser melhor, na verdade tinha tudo para ser melhor, mas revelar quem é o assassino cedo demais não deu muito certo.
Quanto aos personagens eu achei a protagonista sorridente demais principalmente em cena de risco. Mas tem pessoas que tem a feição assim e é complicado na hora de atuar. #sóacho

Personagens que mais participam da série:


Sarah Bennet: Quando a série começou e vi que era a atriz do filme O Príncipe e eu aí eu fiquei logo interessada. Ela não atuou muito bem nessa série. Ficou mecânica demais e suas feições do rosto deixavam ela sorrir muito.

Dylan Bennet: Marido da Sarah.Na hora em que ele apareceu eu disse: Ranger vermelho, você por aqui?
kkkkkkkk Não teve como não lembrar. Ele atuou perfeitamente, mas as partes dele ainda ficaram estranhas a pressão para ser suspeito ficou forçada.


Cam Henry: Amigo de infância da Sarah e filho dos melhores amigos do seus pais. Quando o vi eu já queria cena dele sem camisa, apenas. Um ótimo ator. Para a proporção dos fatos. Nunca assisti nada com esse ator, mas gostei.



Tom Winston: Esse é nosso assassino, mas não o nosso Serial Killer. Ele que desencadeou a onda do Carrasco. Aparece pouco, mas em formato informativo sobre os assassinatos, mas de grande influência para a série.

Ao meu ver a série foi mediana, mas da para curtir. Eu não vi necessidade de ter segunda temporada, mas caso tenha e se começar pelo final desta não sei se vai funcionar. Bjos.

6 comentários:

  1. Oi! Como não gosto de terror, não me arriscaria a assistir, ainda mais sozinha como você fez hahaha mas porque será que esses eventos assustadores na maioria das vezes acontece em cidades pequenas?! Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Acho que pelo fator limitação e determinado tempo para acabar. Se fosse uma cidade maior renderia bem mais e essa série só essa temporada já deu. Obg, pela visita.

      Excluir
  2. Oi Mary! Eu não sabia dessa série! Confesso que fiquei com medinho, mas se tem na netflix já dá pra assistir com luzes acessas hehehehehee

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, assista. Se tem medo é melhor com as luzes ligadas mesmo kkkkkk, mas acho que você vai gostar. Bjo.

      Excluir
  3. Oi, Mary!
    Mirmã, essa é uma das milhões de séries que tu me indicou mas ainda não vi. Pelo menos eu já vi Degrassi hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk joga na cara Luh, mas eu sei que no fundo você gostou. E já vou te importunar com essa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...