A Warner e CBS Films estão disputando os direitos do livro, que, como 50 tons de cinza, começou a vida como um romance on-line, tornando-se um sucesso.
"Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.".
Uma das razões para a popularidade do título entre os executivos do estúdio é que a obra é vista como uma adaptação mais segura e menos arriscada do que 50 tons, que está repleta de sexo bizarro e pode enfrentar obstáculos potenciais na bilheteria.
E aí, o que vocês acharam dessa noticia?
Fonte: http://www.hollywoodreporter.com/news/warners-beautiful-disaster-jamie%20mcguire-50-shades-grey-356496
Fonte: http://www.hollywoodreporter.com/news/warners-beautiful-disaster-jamie%20mcguire-50-shades-grey-356496