Titulo: O lago negro #1
Editora: Arwen
Ano: 2015
Páginas: 368
O Lago Negro - Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.
O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
Não conhecem a autora? Então deem uma olhadinha na entrevista que fizemos com ela e na resenha de um outro livro dela, Uma Canção para a Libélula (quem já tem possui capa e sinopse do segundo livro).
A entrevista:
Resenha Uma canção para a Libélula:
Capa e sinopse de Uma canção para a Libélula II: