[Resenha] Armas da sedução @VREditorasBR

by 04:32 0 comentários
Série: Homens Marcados
Titulo: Na sua pele #3
Subtítulo: Rule
Editora: V&R Editora
Ano: 2015
Paginas: 328

[Resenha] Na sua pele #1
[Resenha] Notas quentes #2

Skoob | Compare e Compre

Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Gente o que dizer desse livro. Só que é muito amorzinho. Ahahahahaahah
Quando procurei sobre a série eu já amava o Rome antes mesmo de ler seu livro, mas preferi ter calma e ler os dois primeiros até chegar nele. O homem é grande kkkkkkk e pelo livro é de todas as formas.
A série condiz com os garotos, mas esse é diferente. As marcas dele não são de tatuagem, mas sim da guerra. Só quem foi a uma sabe do que estou falando. Não são só marcas na pele, como na alma e a do Rome está bem ferida. E como se isso não bastasse o coração dele também, logo ele que era a balança da família, o prudente e o equilibrado virou desestruturado, sem rumo e indiferente.
Ninguém ousava ser tão direto com ele, pois ele que sempre era a razão dos outros até ele encontrar a Cora. kkkkkkkkk Momento maravilhoso esse.

Nós ficamos ali, no encarando em silêncio. Vi que a veia do pescoço dele estava pulsando e mordi os lábios. De repente, parecia que éramos as únicas pessoas da face da Terra, e que o tempo tinha parado naquele quarto. Eu começava a achar que minha ideia de perfeição era absolutamente chata, e que eu era uma idiota por ter pensado durante tanto tempo que era isso que eu queria. Alguém louco e descontrolado era muito mais excitante do que alguém certinho e pé no chão. Agora só precisava ser correspondida.

Assim como os rapazes ela também não teve uma vida 100% sem marcas. Ela é tatuada, mas com um coração doce, pequena, mas forte essas são algumas das suas qualidades. Ela não tem medo de abrir o verbo para os rapazes até encontrar o Rome que deixa suas estruturas desequilibras (assim como as minhas). Só a chegada dele já é de tremer o chão. Esses dois me pegaram de jeito.
O livro fala de traumas de guerra, amor, família e muita amizade. Os livros são finos e rapidinhos de ler. O legal de cada história é que você acompanha também os casais anteriores e o que anda rolando com eles nesse meio tempo. Aí da para matar a saudade.
Você vai amar o Rome, mas também vai ficar possessa em vários trechos e isso não deixa de ser uma linda história de amor. Aos poucos você também vai fazendo ligações dos outros rapazes que faltam encontrar um caminho na vida deles. O que falta em todos é isso: um foco e uma motivação. Eles tiveram lares desestruturados, todos eles e o conforto ficou na amizade, pois era isso que cria a chama, mas faltava algo para eles e a cada livro você acha o que os completa.


Não deixe de ler essa série e quem gosta de um Hot sem ser Pornô eu indico essa que é maravilhosa. <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...