[Novidade] Livro nacional bombando As Crônicas de Thommas Grimmauld: O Evangelista

by 13:32 2 comentários


O Carlos Alberto sempre foi apaixonado por livros e leituras clássicas de aventura e suspense. Então nada melhor do que nos agraciar com esta linda obra. 

 Sinopse: Thommas Grimmauld é o último sobrevivente da família graças às situações difíceis vivenciadas, estas que o fizeram perder todos que um dia amou.
A morte da mãe, o desaparecimento do pai e o mundo de mentiras que carrega por grande parte da sua vida são seus piores pesadelos.
Thommas talvez não seja tão normal quanto imagina e depois de passar a vida toda com medo de si mesmo, agora sabe o que realmente é. Não é humano tanto quanto almejou e tem poderes sobrenaturais, descende de uma família antiga de bruxos e por fim escolheu ajudar todos ao seu alcance.
Até agora.
Tudo está mudando, as pessoas á sua volta morrem e coisas estranhas estão lhe perseguindo, depois do caso com a família Elm's nada foi igual.
Quem é o homem de terno preto e grandes olhos vermelhos que o observa? Por quanto tempo poderá confiar em Kristin? Sobreviver à morte tem seus sacrifícios, descobrir segredos tem seus requisitos.

Quer saber mais sobre a obra entre no link: http://linhagensmortais.blogspot.com.br/O

Quer comprar? 
Já esta disponível no site do Clube dos Autores acesse:

2 comentários:

  1. Olá Mary, primeira vez aqui no seu blog. Não conhecia o autor,muito menos a sua obra, mas gostei bastante da capa, muito bonita e a história é a minha cara, gosto de livros cheios de aventura e suspense. Apesar de sempre frisar para os autores usar mais nomes brasileiros e locais do nosso país. Tem post novo (nem tanto) lá no blog. Passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Abraços
    J. A, Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela presença. E é verdade temos que valorizar nosso país.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...