[Novidades] O Spinoff de Harry Potter "Animais Fantásticos e Onde Habitam" já tem a data oficial de Lançamento

by 13:57 2 comentários

Para a alegria dos fãs de Harry Potter!
Este novo filme é baseado fora de J.K. Rowling com o mesmo título e Warner Brothers de Rowling está planejando fazer uma trilogia de filmes adaptados da história. Animais Fantásticos também será o primeiro empreendimento da Rowling em roteiros.

Esteja pronto para voltar para o Mundo Mágico em 18 de novembro de 2016 nos EUA!

2 comentários:

  1. Quer sinceridade? Eu gosto de Harry Potter, mas acho que HP já deu o que tinha que dar! O pessoal fica querendo render algo que fez sucesso e ganhar milhões em cima disso. Claro que eles não estão errados (quem não quer usar uma fórmula que sabe que renderá milhões?), mas isso é o que eu acho. Bom para os fãs incondicionais, que viverão um pouco mais nesse mundo.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o que eu estava pensando. Gosto de HP, mais o trabalho da JK não pode ficar só entorno disso. Contudo, ainda assim assistirei ao filme, só espero que eles não resolvam fazer uma trilogia.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...