[Dicas literárias] Conheça a serie Labirinto de Espelhos

by 13:10 0 comentários
Boa tarde pessoal, estamos aqui para lhe informar uma parceria que o nosso blog conseguiu, desta vez, com a escritora Barbara Negrão, autora do livro Labirinto de Espelhos.

Para quem não conhece Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR. Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade e os 8 começou a escrever pequenos contos! 
Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! 
Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade! 
Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.

Em breve resenha desse livro que estou mais que ansiosa pra ler. Não conhece? Segue abaixo a capa e a sinopse do livro

Sinopse
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.
Primeiro capítulo do livro:
Página do face do livro:
Página pessoal da autora:
O skoob do livro:
Fã clube dos leitores :
Instagram de autora: @bah_negrao
Instagram do livro: @labirinto_novoseculo
Lojas onde ele esta a venda:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...