[Resenha] Lilac

by 09:26 4 comentários
Autor: Deise Muller
Editora: Literata
Ano: 2012
Páginas: 392


Sinopse: Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer e como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela sua mãe, seu pai tentar fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e lucas seu ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial do desaparecimento de Lucas, acaba sendo rei do clã Demovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destuir o coração daqueles quete amam, o que fazer? Um demônio banido... Uma linhagem condenada...E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Logo de cara me deparei com a sinopse de que seria a história de uma súcubo, mas na verdade o assunto gira em torno de feiticeiros. Amo.... Amo... Tá, mas não é por que eu gosto de feiticeiros que já ia virar fã, então resolvi ler e para ter certeza se era realmente bom.
A Deise soube despertar o interesse do leitor logo no primeiro capitulo com a Meg e o Craft em uma
casa de festas dando uns amassos no banheiro. Vou ser sincera: Eu adorei essa cena. A descrição que
a autora  faz dos personagens deixa bem clara a percepção do leitor. Uma das coisas que não falta no livro é muita ação e tensão sexual.

"Caminhei na direção dele como um predador espreitando uma presa, bebendo com os olhos as formas do seu corpo, totalmente tomada pelas sensações que o absinto causava em mim. Os olhos dele brilhavam de uma forma sedutora. Se eu não tivesse tão centrada, teria notado que eles brilharam também de forma não natural."(pág. 18)
A autora não nos prende só no fato de serem feiticeiros, logo aparecem outros problemas. Além do sequestro do ex e um homem super sensual aparecer em sua vida e o fato dele ser rei de um clã é fichinha perto das coisas que ainda aconteceram. Tudo pq ela por ser um futuro receptáculo de um demônio. Tudo se transforma e a vida da Meg é mudada e assim deve permanecer. Ao longo do livro eu me encantei cada vez mais pelo Craft e o amor que ele disponibiliza pela Meg. Além de enfretar muitos perigos.

"- Sim, eu a amo mais do que eu poderia imaginar que fosse possível. Depois da Anya, eu não pensei que fosse conseguir confiar assim em alguém, mas a Meg... Eu não posso te afirmar que ela me ama, mas ela certamente me quer perto, portanto, eu não vou desistir dela."(pág. 165)
A Meg é uma personagem de garra e sem mimimi, é valente e muito voraz. Sabe o que quer e faz por onde obter e sim fiquei encantada com essa personagem. Mas o meu amor verdadeiro foi pelo Delion o irmão caçula do Craft. Ele é o tipo de cara gato que sabe ser altamente engraçado em horas inapropriadas. O que nos tira um pouco o foco do romance do irmão. Este livro é cheio de surpresas, quando você pensa que está acabando a autora faz seu coração pular com mais umas artimanhas. E o FINAL!!!!!! Que final foi esse.... Quer saber? Leia Lilac, você não irá se arrepender.


4 comentários:

  1. Ainnn.
    Vi a capa desse livro e agora a resenha e só posso dizer uma coisa:
    EU PRECISO DESSE LIVRO AGORA!!!!!
    Sério, fiquei louca para ler.
    Eu tenho um conto que queria fazer uma HQ com ela que os personagens favoritos, carinhosamente apelidados de Lili e Lulu (são irmãos e os nomes deles são Lilith e Lucifer) hehehehe.
    Mas não vem ao caso, mas por ter criaturas que eu adoro: súcubos, demônios, feiticeiros, já é um livro ideal pra mim e.e

    Beijinhos =*
    Miaka Freitas
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miaka, se você amou a capa, então irá amar o enredo. Por OH livro sexy demais. Cada cena, cada situação, cada pegação é tudo muito forte. E ficamos envolvidos com tudo na história;
      Obg pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Lilac S2
    Engraçado que conheci o livro por acaso.
    Ele estava de graça na amazon e fui lá e comprei.
    Li ele no mesmo dia e ai fiquei louca pela continuação.
    Sorte que já tinha Silver, fui lá e comprei.
    E agora PRECISO do terceiro livro.
    Jesus!
    kkkkkkkkkkkkk
    Bjks, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que final heim? Tbm ja quero o terceiro. E nem sei o que esperar. Obg pela visita. bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...