[Novidades] The Young Elites de Marie Lu pode virar adaptação

by 17:44 0 comentários

Fox e Temple Hill Entertainment (a dupla por trás de Maze Runner, Cidades de Papel, e A Culpa é das estrelas) uniram-se para outra adaptação adulta jovem. De acordo com o The Hollywood Reporter, eles compraram os direitos para adaptar The Young Elites de Marie Lu
Marie Lu também é famosa por sua série de sucesso, Legend, que também foi escolhida pela Temple Hill e havia sido planejada para a adaptação através da CBS Films. No geral, Lu já vendeu mais de 2 milhões de romances em todo o mundo.

Sinopse: The Young Elites centra os sobreviventes de uma praga mortal chamado de febre sangue(tradução livre). Muitos dos adolescentes que sobrevivem foram transformados fisicamente e descobriram que eles adquiriram poderes especiais. Este grupo secreto de adolescentes talentosos é chamado de The Young Elites e suas vidas estão ameaçadas por um grupo chamado a Inquisição Axis que está a procura deles para destruí-los. Adelina Amouteru, pós-praga, tem cabelos grisalhos e apenas uma cicatriz irregular onde era seu olho esquerdo. Uma sociedade secreta que se esforça para proteger a The Young Elite encontra Adelina, e eles descobrem que ela tem poderes como nunca visto antes.
Será lançado no segundo semestre deste ano pela Rocco Jovens Leitores, mas ainda sem data definida. 
Estou ansiosa por essa nova aventura. E você?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...