[Resenha] Silver

by 05:53 2 comentários
Série: Lilac
Titulo: Silver #2
Autor: Deise Müller
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 479

[Resenha] Lilac

Silver - "Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."

Sinopse: A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.

Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

É o segundo livro da série Lilac. Um livro envolvente, sexy, mágico, sexy, cheio de surpresas e sexy (kkkkkkk). Perceberam que coloquei bastante SEXY né? Mas o livro não é só isso, mas esse é um fator que chama atenção também.
A escrita da Deise é maravilhosa e não deixa o leitor cansado,
Nesse segundo livro ela explora mais mundos. No primeiro ela cita apenas feiticeiros como seres sobrenaturais e nesse segundo volume ela cita vampiros, súcubos,lobisomens, demônios e entre outros seres deixando a história ainda mais rica..
O final do primeiro livro me deixou atônica e ainda bem que já tinha o primeiro para leitura se não morreria de ansiedade.
Em Silver já vemos a Megan demoníaca e líder dos súcubos e nossa ela chega detonando geral. Comparando a Megan do primeiro com a do segundo eu adorei a do segundo, pois ela mostrou ainda mais atitude e tomava decisões importantes mesmo com o conflito interno de almas. Além de ter perdido a "memória" por causa da alma demonica que está no seu corpo.
O Craft se mostrou um grande guerreiro, por que além de querer resgatar a alma quebrada da Megan ainda teve que enfrentar demônios extremamente fortes para resgatar sua amada.
O Delion neste livro ganha ainda mais destaque do que nunca até por que a "libertação" da Megan, por assim dizer está nas mão dele ou não (eu amo esse personagem).
E o que falar da Jodie a prima da Megan? S-O-R-T-U-D-A!! Apenas...
A Gaby e sua família são peças chaves para o desenrolar da trama nesse volume deixando o livro interessante com a diferença de serem bruxas (já que no livro feiticeiros e bruxas são diferentes. Os feiticeiros tem vida longa e não dependem necessariamente de feitiços para realizar magia, enquanto isso os bruxos necessitam de feitiços elaborados para fazerem magia e a vida deles não é tão longa mas uns 200 anos ou mais ainda dá).
O Fergus que no primeiro livro eu achei um chato de galocha, nesse livro é um príncipe. Só lendo para entender essa contradição.
Muitos personagens fazem a história ser maravilhosa, mas esses são os que me chamaram mais atenção. A narrativa é cheia de AÇÃO, PEGAÇÃO, DRAMA  e MUITA MAGIA.

O livro não terá quote por o livro inteiro é um quote kkkkkkkkkk muitas surpresas estão guardadas neste segundo volume e aquenta coração por que o terceiro já vem com tudo.

2 comentários:

  1. Eu queroooo muito esse livro! Oh god. Já estou com Lilac aqui para ler. haha. E já quero esse também. Sua resenha só me deixou com mais vontade.

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...