[Resenha] Silver

by 05:53 2 comentários
Série: Lilac
Titulo: Silver #2
Autor: Deise Müller
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 479

[Resenha] Lilac

Silver - "Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."

Sinopse: A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.

Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

É o segundo livro da série Lilac. Um livro envolvente, sexy, mágico, sexy, cheio de surpresas e sexy (kkkkkkk). Perceberam que coloquei bastante SEXY né? Mas o livro não é só isso, mas esse é um fator que chama atenção também.
A escrita da Deise é maravilhosa e não deixa o leitor cansado,
Nesse segundo livro ela explora mais mundos. No primeiro ela cita apenas feiticeiros como seres sobrenaturais e nesse segundo volume ela cita vampiros, súcubos,lobisomens, demônios e entre outros seres deixando a história ainda mais rica..
O final do primeiro livro me deixou atônica e ainda bem que já tinha o primeiro para leitura se não morreria de ansiedade.
Em Silver já vemos a Megan demoníaca e líder dos súcubos e nossa ela chega detonando geral. Comparando a Megan do primeiro com a do segundo eu adorei a do segundo, pois ela mostrou ainda mais atitude e tomava decisões importantes mesmo com o conflito interno de almas. Além de ter perdido a "memória" por causa da alma demonica que está no seu corpo.
O Craft se mostrou um grande guerreiro, por que além de querer resgatar a alma quebrada da Megan ainda teve que enfrentar demônios extremamente fortes para resgatar sua amada.
O Delion neste livro ganha ainda mais destaque do que nunca até por que a "libertação" da Megan, por assim dizer está nas mão dele ou não (eu amo esse personagem).
E o que falar da Jodie a prima da Megan? S-O-R-T-U-D-A!! Apenas...
A Gaby e sua família são peças chaves para o desenrolar da trama nesse volume deixando o livro interessante com a diferença de serem bruxas (já que no livro feiticeiros e bruxas são diferentes. Os feiticeiros tem vida longa e não dependem necessariamente de feitiços para realizar magia, enquanto isso os bruxos necessitam de feitiços elaborados para fazerem magia e a vida deles não é tão longa mas uns 200 anos ou mais ainda dá).
O Fergus que no primeiro livro eu achei um chato de galocha, nesse livro é um príncipe. Só lendo para entender essa contradição.
Muitos personagens fazem a história ser maravilhosa, mas esses são os que me chamaram mais atenção. A narrativa é cheia de AÇÃO, PEGAÇÃO, DRAMA  e MUITA MAGIA.

O livro não terá quote por o livro inteiro é um quote kkkkkkkkkk muitas surpresas estão guardadas neste segundo volume e aquenta coração por que o terceiro já vem com tudo.

2 comentários:

  1. Eu queroooo muito esse livro! Oh god. Já estou com Lilac aqui para ler. haha. E já quero esse também. Sua resenha só me deixou com mais vontade.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA, Ana! Você vai se surpreender em cada detalhe.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...