[TV & Cine] Série Witches of east end

by 07:01 2 comentários

Criado por: Maggie Friedman
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Drama
Status: Cancelada :'(

Sinopse: A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são. 

O a série é baseada nos livros da Melissa de la Cruz a série Witches of east end. Publicada pela Editora iD não sei o que se sucedeu desde então da série aqui no Brasil e se a editora ainda irá publicar algo.


O que posso dizer dessa série é que foi amor a primeiras vista. Sabe aquele momento que você quer algo novo? Uma série nova e sai procurando adoidado. Foi assim. *--*
A série trata de uma família de bruxas que sofre uma maldição a gerações onde a matriarca Joanna Beauchamp vê suas filhas nascendo e morrendo a muitos anos. Então por ter a vida curta ela resolve omitir que as filhas são bruxas e é ai que tudo começa a dar um pouco errado. Com a chegada da irmã de Joanna a Wendy as coisas começam a mudar, pois ela quer que a Freya e a Ingrid saibam o que são para poder se proteger de supostos seres malignos que odeiam sua família.
E para completar essa linda série temos os irmãos Gardiner: Dash e o Killian (os dois são fofos, mas o Killian é meu favorito <3).
A Freya é noiva do Dash e por incrível que pareça ela tem uma ligação mais que intensa com o irmão dele. A série promete: Suspiros, Tensão, Vingança e muito... mas muito... amor envolvido.


A série consiste em duas temporadas apenas, pois foi cancelada. Mas recomendo assistir as duas. Cara, por que os EUA cancelam essas séries tão boas? (Todos choram :'l ).

Um pouquinho da série, para deixar com gostinho de quero mais.


Gosta de assistir online?
Veja opções:
MegafilmesHD: http://megafilmeshd.net/series/witches-of-east-end.html
Filmes Online Grátis: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-witches-of-east-end-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

2 comentários:

  1. Eu não conhecia a série, mas ameiii as capas dos livros.
    Adorei o post.
    Vou voltar mais vezes.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita. Essa série é maravilhosa, infelizmente não souberam aproveitá-la. Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...