[Novidades] Capa revelada do novo livro de Scott Westerfeld

by 10:06 0 comentários
O autor Scott Westerfeld chega com uma novidade ainda esse ano no Reino Unido. Para quem não conhece ele é o autor da série de livros chamada Feios publicada pela Galera Record. Esse novo livro vem cheio de ação e superpoderes. Uhuuuuuuuu!
Zeroes é o primeiro livro de uma trilogia e não é só o Scott que escreve tem mais duas mentes brilhantes por trás dessa história que já vem promentendo os co-autores co-autores Margo Lanagan (The Brides of Rollrock Island) e Deborah Biancotti (Bad Power).

Sinopse: A história de seis adolescentes com novos tipos de superpotências, todos eles nasceram no ano de 2000 e todos vivem em Cambria, Califórnia. Suas habilidades torná-los qualquer coisa, mas heróis - até que um elevado crise estacas muda tudo.
Então, quem são os zeros? Bem, há Scan, Ele tem uma voz dentro dele que vai dizer o que você quer ouvir, se é verdade ou não, há Crash que traz a tecnologia a seus joelhos e não há Anon, que está fora da vista, longe do coração. Depois, há Flicker, quem pode pode ver através dos olhos de outras pessoas, e Bellwether, que se concentra a energia do grupo em um objetivo ... de encontra mais um Zero.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...