[Novidades] Divulgada sinopse e data de lançamento da continuação da série "Trono de vidro"

by 18:36 0 comentários
O terceiro volume da série Trono de vidro está com previsão de lançamento para setembro deste ano. A saga conta a história de Celaena Sardothien, temida assassina de Ardalan, que acabou se tornando a assassina oficial do rei. A série é composta por "Trono de vidro" e "Crow of Midnight" (ainda sem tradução no Brasil), e lançada pela Galera Record, e ainda composta por outros livros que contam a história da heroína antes de ser traída e presa nas minas de sal de Endovier. Segue abaixo a sinopse do livro:


Perdida e quebrada, o pensamento de Celaena Sardothien esta voltado somente para vingar a morte selvagem de uma amiga: como a assassina oficial do Rei de Adarlan, ela é obrigada a servir a este tirano, mas ele vai pagar pelo que fez. Celaena tem alguma esperança de destruir o rei e encontrar-se nas respostas a serem procuradas em Wendlyn. 
Sacrificando o seu futuro, Chaol, o capitão da guarda do rei, tem sido enviado para lá para proteger Celaena, mas seus demônios mais sombrios estão com você mesmo lugar. Se ela pode vencê-los, ela vai ser a maior ameaça do Adarlan - e seu próprio inimigo mais resistente. 
Enquanto Celaena descobre seu verdadeiro destino, e os olhos de Erilea estão no Wendlyn, uma força brutal e bestial se prepara para levar para o céu. Será Celaena capaz de encontrar a força não só para vencer suas próprias batalhas, mas para lutar uma guerra que poderia  por sua lealdade e a do seu próprio povo contra aqueles que ela tem aprendido a amar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...