[Novidade] Série: Uma Geração. Todas as Decisões.

by 10:32 2 comentários
Vem série nova chegando por ai!!!!

Sinopse: Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação. Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.

Você pode encontrar: Amazon

Sinopse: Linhagens - E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

Você pode encontrar: Amazon

Uma série do gênero Fantasia/Ficção Cientifica se encaixa no seu gênero favorito vai correndo para a Amazon.

2 comentários:

  1. Adoro leitura, amo livros e estou precisando de livros novos, minha estante está precisando de um up. Adorei as resenhas e vou procurar por eles!
    Lindo blog! Parabéns!

    https://ameninaqueamacozinhar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian! Que vocêse apaixone por eles. Caso goste de história do ocenao esse é indicado. Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...