[Dicas literárias] Impressões que não esquecemos #1

by 05:18 4 comentários
Olá pessoal, nesses dias fiquei pensando naqueles livros que as editoras começam a publicar mas que nunca resolvem terminar de publicar o restante da serie. Não sei se e por causa das vendas, que não chegam ao nível esperado, se é por puro esquecimento, mas quem acaba sofrendo com essas series inacabadas somos nós leitores. Por isso resolvi toda semana destacar uma serie, algumas eu tive a oportunidade de ler, outras não, mas que citarei do mesmo jeito porque merecem ser lembradas.
E nesta semana destaco uma das minhas queridinhas: Garota Tempestade.


Não se deixe enganar por essa capa que parece de livro infantil. O livro contém altas doses de risadas, aventuras, serem sobrenaturais (alguns que nunca nem tinha ouvido falar) e palavras desbocadas da nossa querida Jane True. Ah, e um vampiro e um lobisomem pra lá de irresistíveis.
Quem gosta de um livro leve, divertido, super indico esse. Nicole Peeler nos leva para um mundo totalmente diferente, cheio de intrigas e conspirações, mas que também tem amor e amizades verdadeiras.
No Brasil só temos publicado o primeiro livro enquanto la fora já saíram seis mais alguns contos. Espero sinceramente que a serie consiga conquistar mais fans para que possamos continuar sabendo o que vai ocorrer com a nossa sobrenatural mais louca do planeta.

Quer saber um pouquinho mais do que eu achei e entender esse universo de Jane True? Clique aqui.

Ah! Existe uma pagina no face que trata especialmente dessas series que nunca tiveram a sua continuidade publicada no Brasil

4 comentários:

  1. Oi Almi,
    Puxa, é triste quando isso acontece. Acho que por conta disso eu não leio muitas séries e tal. Não conhecia esse livro, achei bem legal.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, realmente fico triste quando as editoras fazem isso, por mais que ela não tenha tido uma boa venda, não acho justo os fans da serie ficarem sem ter o restante. Pois leia, gostei muito desse livro e espero sinceramente que os outros sejam publicados. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Almi
    Realmente fico revoltada quando as editoras não publicam mais as séries. Eu acho uma falta de consideração com os leitores.
    E eu nem lembrava desse livro até ver seu post. Lembro que ele teve um baita hype aqui
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também fico chateada com essas coisas, acho um desrespeito com nós leitores. Garota Tempestade é um livro bem legal, passei vergonha ao ler ele no ônibus, ria muito com as loucuras da Jane True. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...