[Correio] Mês de Outubro #8

by 09:35 0 comentários

ALMI
Compra


Presente


Esse foi um presente do Rafa do blog Livro VS Séries, e tava muito curiosa pra ler. Já li, aprovei e se tornou um dos meus queridinhos do ano. O melhor livro da série (até o momento) pra mim.

MARY
Compra

Esses que adquiri recentemente e está na fila de leitura e meus queridinhos é A guerra dos Fae <3 e A filha do império.

Presente

Esse foi um presente que amei muito da minha prima e blogueira aqui do blog Almy. Ela sabe que adoro a Madeline e foi a partir dessa autora que comecei a ler romance de época.

Troca

Esse do tio Nick eu queria demais e o Príncipe Sombrio eu já tinha curiosidade e quando a Julyana do blog Em Sintonia com os livros ofereceu eu aceitei na hora.

Sorteio

 O livro Dom Pedro I Vampiro eu ganhei no Concurso da plaquinha feito pelo blog Clube do livro - MA e After foi no dia do debate do livro E se fosse verdade.

Hugo
Parceria


Livro de parceria com a Primavera Editorial, já comecei a devorar então logo, logo vem resenha por aí.

Já leram algum desses? Me diga qual gostou mais?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...