[Dicas Literárias] Impressões que não esquecemos #2

by 05:12 0 comentários
E hoje é mais um dia de falar sobre aquelas séries que foram esquecidas pelas editoras. Desta vez, escolhi uma das autoras mais famosas quando se trata de Romances de Época: Madeline Hunter.
A Madeline teve duas de suas séries publicadas no Brasil, uma pela Editora Arqueiro, os Rothwell, que tivemos a sorte de terem sido todos publicados (todas possuem resenha no blog), e a outra pela LeYa, a série As Flores mais raras. E desta ultima que eu venho falar.
Até o momento, a série é composta por quatro livros, entretanto, no Brasil somente temos os dois primeiros publicados, sendo o ultimo lançado em 2014. Ai muitos de vocês ficariam se perguntando, mas porque o desespero, foi recente, ainda tem futuro. Esse é o problema, não sabemos se tem futuro. Os boatos que correm não são muito a favor dela, e segundo eles, a editora não vai mais publicar a série. Por mais que sejam boatos, a situação se torna preocupante, então melhor não vacilar e por isso resolvi apresentar essa série pra vocês. Quem sabe a editora vendo o aumento de leitores da saga, resolva da uma mãozinha e publicar o restante da série.
Ainda não li essa saga (tenho o segundo volume da serie), mas já li Os Rothwells, e a escrita da autora é muito boa. Algumas pessoas falam sobre o pouco do jeito sério que ela escreve, mas a Madeline nos envolve de uma forma como se aqueles problemas fossem reais e nos faz sentir o que os personagens setem. Espero sinceramente que a LeYa se preocupe em publicar o restante.

Os Rothwells


As Flores mais raras

Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.

Bora torcer agora para que tenha a continuação da serie e que possa ter mais livros da Madeline Hunter no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...