[TAG] Complete a frase...

by 11:33 0 comentários
Olá, seus lindos!!!

Fui marcada nesta TAG pela Helena Dias, do nosso blog parceiro Café com Livros. Ela é basicamente um meio para que você se conheça melhor, quem te indicou te conheça melhor e quem você indicou te conheça melhor e que todos te conheçam melhor...


Enfim, fiquei analizando e ainda não sei se respondi tudo certo ou se realmente existe uma coisa certa na minha mente para essas respostas. Mas vamos lá!



Sou… mandona. Admito. Eu acho que quem me conhece amo fica na frente das coisas. (mandando) E engraçada (eu acho). As pessoas sempre riem de mim, das coisas que falo. Vai entender!
Não suporto… tomate (tá tem várias coisas na vida que não suporto, até gente). Odeio o gosto pegajoso na boca. Ushushsu
Eu nunca… namorei na praia. <3 (sonho)
Eu já briguei… com pessoas que amo por um marido (hoje ex) que era lobo em pele de cordeiro.
Quando criança… eu acordava as 04:00 ou 05:00hs da madrugada para assistir filme de terror com meu irmão e depois iamos dormir para mamãe não saber que levantamos cedo.
Nesse exato momento… estou tentando organizar algumas coisas no blog e uma tentativa frustrada de largar o whats pelo menos por 5min.
Eu morro de medo… de me afogar. Quase morri uma vez e não quero sentir isso nunc amais.
Eu sempre gostei de… comer. kkkkkkkkk
Se eu pudesse… viveria em um mundo paralelo com meu filho, quem sabe em um dos meus mundos de fantasia.
Fico feliz quando… meu filho apenas me olha e do nada diz que me ama.
Se pudesse voltar no tempo… queria poder ver meu avô pelo menos uma última vez.
Adoro… falar (muito), ler, comer, amo cinema, filmes em casa, sair com amigos e etc... (são muitas coisas kkk)
Quero muito viajar… pelo mundo. Conhecer várias culturas, comer comidas diferentes e viver cada dia de um modo diferente.
Eu preciso… ser mais paciente e menos ingnorante (RT Helena Dias, não pude evitar, sou assim. kkk)
Não gosto de ver… o ser humano maltratando outro ser seja ele racional ou não.

 
Para quem eu indicar, as regras são essas:

• Completar todas as frases;
• É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
• Marcar na postagem quem te marcou;
• E comentar o link com a sua resposta.

 

Indicações:
 

 

Bom essas foram as minhas respotas e gostaria de saber de vocês o que faziam Quando criança...
Quero só saber o que aprontavam. Bjos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...