[Pequenas Impressões] Coleção Incluir

by 05:59 5 comentários



Hoje trago para vocês dois livros que eu venho lendo para meu filho e criando alguns pontos de interrogação em sua mente. Ele tem apenas 6 anos e nunca tinha visto ou ouvido alguém que tivesse algum tipo de deficiência e como o livro é auto explicativo eu pude sanar suas dúvidas. Meu filho adorou o livro e a Sharlene soube em poucas paginas passar a dificuldade dessas crianças e o que pode fazer para ajuda-los a ter uma convivência melhor juntamente à sociedade.




A autora é maranhense e eu tive o prazer de conhecê-la e ver que ainda há pessoas que pensam em ajudar ao próximo e por meio da escrita.

5 comentários:

  1. Maryyy! Acabei de acessar seu blog. Agradeço cada linha descrita, cada intenção mencionada, cada propagação transmitida, na certeza de que a semente de inclusão foi lançada e plantada em muitos corações. Obrigada mesmo! Que a literatura seja fortalecida em sua base, não apenas o entreternimento, mas aprendizagens para a vida. Saudações literárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom! Fico feliz que tenha gostado e eu amei seus livros e meu filho também e como disse no vídeo toda escola deveria ter esses livros na estante.

      Excluir
  2. Onde posso adquirir esta maravilha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela ela só tem por aqui no meu estado (Maranhão), mas se você falar com a autora ela pode te fornecer. Bjos.

      Excluir
  3. Onde posso adquirir esta maravilha?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...