[TV e Cine] Lovesick

by 06:09 0 comentários

Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.
 Como havia finalizado algumas séries e ainda no caminho de terminar Gilmore Girls que estou definitivamente amando, resolvi conhecer uma nova série e logo na sexta estriou Lovesick e resolvi saber se era boa. Não sei se com vocês é assim, mas na grande maioria das séries que assisto da Netflix nem sempre o pilot é um super episódios, mas no andar da série melhora.
Nesta série já vou avisando que não é essa Coca-cola toda, mas eu achei interessante, principalmente a volta do tempo do Dylan. São 6 episódios curtos e cada um com o titulo de uma ex do Dylan até por que ele está com clamídia e quer alertar todas as suas relações anteriores que podem ter pego ou passado para ele e como a doença não surge logo depois que pega e sim pode demorar um tempo e seus sintomas serem confundidos com outras doenças ele resolveu intervir.
A série é morna, mas ao mesmo tempo divertida. Dá para tirar aquela falta de séries quando você esta sem opção e quer matar o tempo. Os amigos do Dylan são muito legais. Gostei mais deles que do próprio protagonista em que gira a série. Mas uma coisa foi bem legal: a cada relacionamento dele nos deparamos com situações diferentes e quem sabe você não se identifica com um deles.

Vou falar um pouco de cada um:

Dylan:


Cara simples e muito apaixonado. Eu acho que ele só se ferra em seu relacionamentos por se doar mais do que o relacionamento está pedindo. Ele escolhe cada mulher que de alguma forma da treta no final e apenas duas eu gostaria que ele ficasse realmente. Mas em muitos casos deu para notar que as mulheres (pelo menos a maioria) não curtem muito um rapaz bom e dedicado, pois ou elas querem mandar nele ou pintam com a cara do rapaz.

Evie:


Amei esse personagem. Além de a atriz ser linda. Ela soube expressar bem a situação de conviver com dois caras em um apartamento e de quebra se apaixonar por um deles. Não sei vocês, mas gostar de um amigo é estranho e ao mesmo tempo você fica com um a briga interna danada e sofre que nem o Jason por isso.

Luke:


Esse rapaz salvou a série. Eu ri muito desse louco. Se a mulher ainda não sabe as principais características de um homem canalha pode ter certeza que aprendi muito com esse rapaz e querendo ou não as mulheres ainda o queriam assim mesmo. É fazer o que no fundo gostamos de um bad boy mesmo que não seja para levar para casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...