[Novidades] Revelada a Capa de Sorrisos Quebrados

by 17:16 0 comentários
Vou dar uma de fangirl, pois sou muita fã dessa mulher e dessa história que me tocou profundamente...
Meninas, olhem que capa mais linda dessa história que virou uma das minhas favoritas de 2016. Esta postagem não é uma resenha (ainda), é apenas para vocês suspirarem e ficar na expectativa para ler esse livro maravilhoso.
Aviso: preparem vários lenços, seu coração e guarde seus suspiros. lágrimas e risos para esse livro espetacular.
E ainda tem as melhores quotes e a cena mais linda de amor, descrita de forma única e inesquecível. Em quesito de escrita Sofia se compara a Amy Harmon, Colleen Hoover, Mia Sheridan. Então só leiam essa história quando ela sair na Amazon. Já li duas vezes e não vejo a hora de ler de novo, mas agora com muitas coisas novas e ainda mais lindas.

Data prevista de lançamento: 6 de dezembro!






SORRISOS QUEBRADOS
Sinopse:
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...