[Resenha] Acordo de Vingança

by 06:08 4 comentários
Série: O Legado dos Moretti #3
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
Ano: 2014
Paginas: 183


Dominic Moretti tinha todo o direito e o poder para demitir sua secretária… Mas ele percebeu que realmente queria fazê-la… pagar. A vingança não era uma atitude nobre, mas Angelina furtara. E Dominic ainda não sabia o motivo. Durante todo o tempo em que confiara nela e lutara contra sua atração, ela era aliada de seu inimigo. Agora, Dominic tinha todas as cartas na mão. Poderia fazer o que quisesse com Angelina. Principalmente torná-la sua… por completo.
Ele foi um dos 6 livros que ganhei da Editora Harlequin em um sorteio no Twitter. Eu sempre gostei de comprar livro de banca a pesar da pouca qualidade das capas, mas a história era o que mais me interessava.
Esse é o terceiro volume de O Legado dos Moretti, e que conta a história de amor e vingança de Dominic Moretti que é um italiano e o irmão mais velho da família além de um excelente empresário e um amante maravilhoso.
O fato intrigante nessa família é que quando seu avô era jovem uma mulher lhe jogou uma maldição no qual ele teria sucesso em apenas uma coisa na vida.

“A maldição predizia que os descendentes masculinos da família Moretti seriam felizes no amor ou nos negócios, mas nunca simultaneamente nos dois.” (pág.6)

Nos livros anteriores seus irmão escolheram o amor, mas logo no primeiro livro o irmão caçula Marco se apaixonou por Virginia neta de Cassia Festa a mulher que amaldiçoou seu avô. Acreditando-se que a maldição tenha quebrado ali. Mas nada era certo.
A empresa dos Moretti a Moretti Motors ia muito bem até eles sentirem que seus lançamentos estavam sendo copiados pela concorrência o que deixou Dominic frustrado tentando saber quem entregaria seus planos já que seu circulo era muito pequeno. Junto com seu amigo Barty armaram uma cilada para tentar achar a pessoa que estava desfalcando a empresa com essas informações. Para sua tristeza as informações partiam de sua secretaria a qual ele já sentia muita atração.
Com esse descuido da própria ele resolveu usar este artificio a seu favor matando dois coelhos em uma cajadada só. Ele propôs um contrato de seis meses no qual ela seria somente dele em tudo caso contrario seria presa.

“- Hum... Oque a sua amante deve fazer?  - Ela não me nega nada. Farei amor com você quando desejar.” (pág. 45)

Eu simplesmente adorei esse tipo de jogada no livro, foi o que realmente apimentou. O Dominic por si só já é quente em todos os requisitos e a Angelina sua secretária é uma moça cheia de charme e grandes curvas o que deixa ainda mais Dominic com desejo de possui-la.
O romance dos dois começa apenas com um forte desejo e ao decorrer do tempo e das confusões metidas vai se transformando em algo mais serio.

O irmão da Angelina o Reni a meti em grandes confusões como a das informações ele é a grande causa de toda a confusão. Mas a autora soube fazer o enredo muito bem e eu amei o romance, as partes de sedução de Dominic e as dúvidas de Angelina. Os irmãos dele também são o máximo a pesar de não aparecerem muito nesse volume.

4 comentários:

  1. Olá Marisa, tudo bem?
    Adorei esse título, achei bem interessante!!
    O livro infelizmente não faz o meu gênero e por isso não tenho interesse em lê-lo.
    De um jeito ou de outro, adorei a sua resenha.
    Abç.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita. A Harlequin faz mesmo é o gênero das meninas. rsrsrsrs

      Excluir
  2. Olá tudo bem? definitivamente não conhecia o livro mas só a sinopse já me deixou interessada e curiosa ^^ adoro tramas assim hehehee!

    Espero poder ler em breve!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joi quando comecei a ler eu achei que seria mais um clichê, mas realmente a história me envolveu e eu me apaixonei pela história e fiquei curiosa quanto aos outros irmãos. Obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...