[Novidades] Novo livro da Abbi Glines: Bad for you

by 17:56 0 comentários
Com previsão de lançamento para o dia 1 de Abril, Bad for you é a continuação da série Sea Breeze da Abbi Glines, uma de suas séries mais famosas lá fora, contudo ainda não publicada no Brasil. Aqui, os livros da autora são publicadas pela editora Arqueiro. Segue abaixo a capa e a sinopse do livro:



Inocência nunca foi concebida para se tornar um vício ...

Ser viciado era algo que Krit Corbin aceitava como parte de sua natureza há muito tempo. Ele decidiu adotá-la e virou o dedo do meio para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock só fazia com que tivesse o acesso ao seu vício favorito de maneira muito mais fácil.
Ficar sozinha era a única coisa que Blythe Denton compreendia. A família do pastor da cidade pequena que a criou não a aceitava como uma deles. A esposa do pastor sempre fez questão de que Blythe entendesse quão indigna de amor ela era. Quando Blythe é enviada para a faculdade e uma chance de finalmente ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para a frente para ter paz em sua vida. Estar sozinha não é algo que a incomoda. Ela escapa da realidade nas histórias que escreve.
No entanto, o cara tatuado ridiculamente sexy que continua dando festas no apartamento acima dela a estar deixando louca. Para começar ele não a tratou como se espera de um homem que está sempre com uma mulher diferente pendurada em seu braço trataria alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não parece nada com as belas mulheres que ela via entrando e saindo do seu apartamento. Mas por alguma estranha razão ele vivia aparecendo em sua porta.
Durante uma festa em seu apartamento, o novo vizinho de Krit chega à porta com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho. Ela quer que ele desligue a música, mas ele a convence a ficar.
Krit Cobin talvez tenha encontrado seu grande vício até então. E Blythe Denton percebeu muito tarde que ela finalmente foi reivindicada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...