[Resenha] Beijada por um Anjo

by 13:35 0 comentários


Autor: Elizabeth Chandler

Série: Beijada por um anjo #1
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Ano: 2010

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

A autora Mary Claire Helldorfer que utiliza em algumas de suas obras o pseudônimo de Elizabeth Chandler por ser admiradora de Elizabeth Margaret Chandler (1807 - 1834) famosa escritora e poetisaA sua saga de mais sucesso foi Beijada por um Anjo.
Neste primeiro volume da saga acompanhamos a vida de Ivy Lyons e sua família para sua nova vida. A mãe de Ivy se casa novamente e ela terá que conviver com uma nova família, no qual o seu padrasto já possui um filho chamado Gregory.
Em seu primeiro dia de aula ela é apresentada a uma líder de torcida que será responsável por lhe mostrar toda a escola. Ivy a deixa sozinha e vai em direção ao refeitório quando é notada pelo menino mais popular da escola Tristan Carruther. O que era totalmente o seu oposto, ele faz parte da equipe de natação enquanto a nossa protagonista tem medo de água. O que os fazem então ficarem juntos?
O amor! Elizabeth sou trazer o amor em sua forma completa. O tema do livro a o titulo mesmo diz: Anjo. Esse romance é angelical do titulo ao fim. Eu adorei como ela abordou a relação da Ivy com sua nova família, seu grande amor e seu maior medo a água. Também podemos perceber como seu relacionamento com Tristan cresce e quase é ofuscado por uma fatalidade. Sua relação com seu irmão postiço, que tenta ao máximo separa-los mesmo estando em uma relação sem pé nem cabeça com a Suzanne uma de suas melhores amigas.
E uma coisa que chama muita atenção é a relação de Ivy com os anjos, os quais ela tem uma aproximação surpreendente. Por isso muitos na escola a acham estranha. Tristan não acreditava até o dia em que um acidente muda sua perspectiva.

Quotes:



O problema é que você leva tudo a sério demais Ivy. Romance é um jogo, só um jogo… (Gregory)






- Ivy, eu te amo - disse Tristan, ficando sério subitamente. Ela olhou para ele e depois mordeu os lábios.
- Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim. (Tristan)




-Sei que o perdi. Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte. (Ivy)


A série Beijada por um Anjo conta com três volumes:
1. Beijada por um anjo
2. Beijada por um anjo - A Força do amor
3. Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
4. Beijada por um anjo - Destinos Cruzados
5. Beijada por um anjo - Revelações
6. Beijada por um anjo - Eternamente


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...