[Entrevista] Nova parceria com a autora Deise Müller

by 06:08 6 comentários

Escritora da série Lilac e de vários contos na Amazon, leitora apaixonada pelo sobrenatural, fã militante da série Night Huntress e, finalmente, mulher apaixonada por sua família. Deise Müller é Capixaba, casada, técnica em informática, está se formando em Sistemas de Informação e nunca pensou que fosse se tornar uma escritora profissional. Mas, como a maioria dos amores que realmente valem a pena, ela e a literatura se apaixonaram de repente e irremediavelmente.

Fizemos uma breve entrevista para conhecermos melhor a autora. E eu me apaixonei pelas respostas *-*.


Primeiras Impressões: Qual foi sua maior inspiração para escrever Lilac?
Deise Müller: Meu marido. Eu tive uma infância e adolescência difíceis e isso deixou marcas profundas em mim. Meu marido me faz feliz de uma forma que eu nunca pensei que seria. O amor dele me tirou de um lugar sombrio.

P.I: Você tem um estilo de vida diferente é técnica em informática e escritora. Fale-me um pouco mais sobre essa divisão de tarefas?
D.M: É bem complicado. Eu basicamente sou duas pessoas diferentes. Informática é o que eu faço para viver, literatura é minha paixão. Quando estou muito empolgada com um livro, é bem difícil me concentrar no trabalho quando, tudo o que eu mais quero, é voltar para o Word. Meu esposo me ajuda muito com as tarefas da casa, para que eu tenha tempo de escrever, mas ainda assim é preciso muita concentração para dar conta de tudo.

P.I: Quem são as pessoas que mais lhe apoiaram nesse projeto?
D.M: Meu marido, Nelson, principalmente. Minha melhor amiga, Juliana Alberton e, no começo do projeto, Aline Müller, uma amiga querida que foi Beta de Lilac e contribuiu imensamente no primeiro livro. Mas devo muito a toda a minha família.

P.I: Quem são seus autores favoritos? Eles agregaram algo aos seus livros ou ao modo que escreve?
D.M: Jeaniene Frost, autora da série Night Huntress. Meg Cabot, Suzanne Collins, Laurell K. Hamilton, J. R. Ward, Richelle Mead, Megan Maxwell, Anne Rice, J. K. Rowling, Jhon Green, Cassandra Clare e Rachel Caine. Com certeza, todos eles me inspiram muito, mas quem está mais presente no meu estilo é a Frost. Night Huntress é minha série preferida.

P.I: Além da série Lilac você já visa novos projetos?(se sim por favor fale um pouco mais).
D.M: Além dos contos que já escrevo para antologias e a Amazon, estou trabalhando em mais duas séries ao mesmo tempo. Uma é um romance sobrenatural sobre anjos da morte e a outra uma distopia. Ambas Y.A. A distopia é a que está me mantendo acordada ultimamente, ou dormindo com papel e caneta à mão, para não perder as inspirações rs.

Livros: 

1- Lilac
2 - Silver
3- O Conto que deu origem a série Lilac: Até que a morte nos una!












Para maiores informações sobre a autora e seus trabalhos, acesse

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela parceria, Marisa! Amei a entrevista. Seu blog é lindo e não vejo a hora de ler sua resenha de Silver. Super beijo para você e seus leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande prazer colaborar com esse grande sucesso! Nossa não vejo a hora de ler.

      Excluir
  2. Gostei muito da entrevista Mary, é muito bom saber um pouco mais sobre os autores e saber sobre novos projetos.
    Parabéns pela parceria.

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lipe. Ela é muito fofa e fiquei apaixonada pela história. obg pela visita.

      Excluir
  3. Já li Lilac, e gostei de saber da autora por trás do livro.

    Andy_Mon Petit Poison
    #ResumoDoPoison bit.ly/1ncOPvS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de nos posicionarmos quanto ao livro sempre fico atenta a conhecer melhor os autores por trás da obras. O leitores gostam de se sentir próximos a eles. Bjos e obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...