[Novidades] Lançamento da Série Lilac

by 12:31 4 comentários
Nossa querida parceira Deise Müller estará lançando a série Lilac dia 23/08 na Bienal do Livro de SP no estande 531 da Editora Literata. E pasmem será um lançamento duplo com os dois primeiros volumes da série.

Sinopse: 
Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Sinopse:
"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?


4 comentários:

  1. Oláaa tudo bem? eu sou apaixonada pelas capas desta série e morro de vontade de conhece-la!

    Achei seu blog através do Paradise e amei seu cantinho e já estou seguindo, se quiser conhecer o meu será super vindos!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e realmente eu também amei as capas e a história me chamou bastante atenção.

      Excluir
  2. A nova capa de Lilac é linda e essa de Silver não precisa de comentários né? kkkk
    Não irei a Bienal de SP, mas espero que os livros da Deise sejam um mega sucesso!! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas eu adorei também e espero que seja um sucesso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...