[Dicas Literárias] Semana: Anne Rice - 13 anos da adaptação da Rainha dos Condenados

by 12:14 2 comentários
Quem diria que já faz 13 anos!!!
Eu entrei de cabeça no mundo dos vampiros por causa desse filme e depois que assisti Drácula. Nem cheguei a ver Entrevista com um vampiro. Eu devia ter uns 9 a 10 anos na época em que assisti e fiquei fascinada.
Na época fui procurar saber mais sobre o filme e os atores e quando descobri que tinha o livro e fazia parte de uma saga eu fiquei louca para ter e desde então sou fã dessa mulher, sem ao menos ter lido um livro. Hoje sim, já adquirir uma boa parte, mas antes só ficava no desejo e cada vez que passava eu não pedia nem que fosse de madrugada.
O Lestat de Entrevista com um vampiro ela não gostou ( que foi interpretado por Tom Cruise), mas vou ser sincera eu também não gostei. Já o Stuart Twonsend ficou maravilhoso. E assim começou minha saga vampiresca.


O filme foi adaptado do terceiro volume das Crônicas Vampirescas da autora Anne Rice (Diva <3), do enredo do volume anterior O Vampiro Lestat

Caso não tenha assistido, dê uma olhadinha:




Quer assistir online?
MegafilmesHD: http://megafilmeshd.net/a-rainha-dos-condenados/ 
Filmes Online Gratis: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-a-rainha-dos-condenados-dublado-online.html


Se você já assistiu, qual foi sua primeira impressão?

2 comentários:

  1. uuuum.... não seeeei. estou em dúvida se assisto ou não. AHHAhahahaha acho que se gostar ai talvez eu leia... ahhahahah não sei. ahha vou pesquisar mais. haha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat, de inicial é melhor ler. Já eu, como era pequena na época nem sabia que tinha o livro e assisti e amei de imediato. Mas se você não curte muito romances góticos e de terror não tente. Obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...