[Resenha] Essa Garota

by 09:17 2 comentários
Série: Métrica
Titulo: Essa Garota #3
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 336

[Resenha] Métrica
[Resenha] Pausa

Sinopse: Essa Garota - O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Neste último livro da série eu pude conhecer um pouco mais do Will, sua história antes da Lake entrar em sua vida. Podemos perceber sua mudança drástica de adolescente à adulto depois da perda dos pais e sua forte tomada de decisão.
A Lake nesse livro é intermediaria para o desenrolar da conversa com Will, já que estão aproveitando a lua de mel, que diga-se de passagem foi mais no quarto que em qualquer outro lugar e ela queria saber um pouco mais sobre seus sentimentos. E se o que aconteceu no passado ainda lhe afeta no futuro em que esperam formar.
Eu já gostava do Will, pelo jeito responsável de ser, por ser calmo em quase todos os momentos e por ter uma integridade sem tamanho. Aprendi muito com ele.
Uma coisa que eu não gosto muito é de flash back e é o que vemos em 75% deste livro. Eu amei os anteriores e quando soube que esse seria assim ainda me bateu uma dúvida se compraria, mas como era o último e ela me deixou na mão na última folha de Pausa eu queria muito saber o desenrolar das coisas (se é que me entendem kkkk).
Poucas são as cenas que eles passam fora do quarto. As melhores partes já são bem no final que é o retorno da lu de mel onde eles se reencontram com os irmãos e amigos e depois em poucas folhas ela avança um pouco o tempo e podemos saber o que aconteceu, qual o sexo do bebê da Eddie e se eles construíram uma nova família ou não.
Amei a trilogia só esse livro que eu não me apeguei, apenas com o final que eu amei demais.

2 comentários:

  1. Oi Mary, tudo bem?
    Gostei da sua resenha. Taí uma trilogia que sou doida para conferir, mas que acabo sempre deixando para depois.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, LEIA!!!! A trilogia é ótima. não perca a oportunidade de conhecer. Obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...