[Novidade] O novo livro de Robyn Schneider já virou filme e tem trailer disponível.

by 07:10 0 comentários


O atriz e autora Robyn Shneider tem um novo lançamento que já virou filme. O livro Extraordinary  Means. Se você gostou de O Começo de Tudo publicado pelo Novo Conceito esse você irá amar.



Talvez haja uma certa comparação com A Culpa é das Estrelas por também se tratar de jovens e uma doença incurável no caso de Lane um garoto que tem um nível avançado de tuberculose. Na escola Latham que é meio escola e meio hospital ele reencontra Sadie uma garota que ele já havia conhecido há um tempo atrás. O genero do livro é chick lit, mas não deixa de ter um drama em cada momento. 
Como um amor pode sobreviver a esse momento tão delicado?
Assim como o livro anterior, esperamos que o Novo Conceito publique esse. Cruzando os dedos.

O lançamento nos EUA foi esse mês dia 26.


Livro já publicado no Brasil:


Sinopse: O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.
Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.

Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios?

O Começo de Tudo é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...