[Novidades] Novo livro da Becca Fitzpatrick

by 09:46 4 comentários
A autora Becca Fitzpatrick autora de "Hush, Hush" e de Gelo Negro que foi lançado este mês em nosso país e agora  mais um livro e já tem capa disponível. O livro se chama Dangerous Lies. Essa nova história é definida como sendo mais um dramática cheio de reviravoltas e abundância de romance também.


Sinopse: A vida de Stella Gordon é uma mentira.Ela não pertence à Thunder Basin, Nebraska. Como a principal testemunha em um julgamento de assassinato contra um traficante de drogas, Stella está agora no Programa de Proteção a Testemunhas. Os pequenos moradores da cidade nunca poderão saber quem ela realmente é. Nem mesmo Chet Falconer, um menino que faz com que ela queira revelar seu verdadeiro eu. Ela sabe que dizer a verdade só vai trazer violência para este porto seguro.Apesar de quão difícil Stella tenta permanecer sob o radar, o perigo se aproxima rápido. Os criminosos têm uma maneira de se livrar de testemunhas, e Stella pode ter cometido um erro que poderá levar os homens que caçam a sangue-frio ir direito a ela.

4 comentários:

  1. Nunca li nada da autora, mas sou louca para ler Hush hush e Gelo Negro.
    Adorei a novidade, amei a capa e a sinopse chamou muito minha atenção. Adorei
    Bjs
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já li Hush, Hush mas não me impressionou, mas esses novos lançamentos dela me chamaram muita atenção.
      Obg, pela visita.

      Excluir
  2. amo essa mulherrrr udhuhuhsau to querendo q lance esse livro logo em portugues pq ai facilita minha vida
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei muito por esse livro e também quero que lance logo.
      Obg pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...