[Resenha] Intenso Demais

by 12:42 4 comentários
Série: Trilogia Rockstar
Titulo: Intenso Demais #1
Autor: S.C.Stephens
Páginas: 464
Ano: 2014

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Li este livro há umas duas semanas e sinceramente eu ainda não sabia o que dissertar sobre ele. Fiquei impactada por um tempo, não, na verdade em vários momentos quanto lia e no final também. Desejei essa série por muito tempo e quando a tive não conseguia pega-lá para ler até então.
Ufa!!!
Vamos parar de falar da minhas neuroses e vamos começar e saber um pouco mais sobre esse NA.
"O cabelo claro, alourado, era um caos, cheio e revolto. Era mais comprido no alto, com camadas mais curtas e assimétricas ao redor, e ele passava as mãos por elas de um jeito irresistível. Como diria Anna, ele tinha "cabelo de quem acabou de acordar." (pág. 11)
Ponto de vista¹:
 O livro tem um tema muito atraente: TRAIÇÃO. Na sinopse deixa bem explicito o que pode vir a acontecer quando se está sozinha com o Apolo do Kellan em casa. Kiera se mete em uma enrascada sem tamanho o que faz o  enredo se torna altamente intenso. Além da situação exposta ainda rola a omissão dos fatos que é o que me deixou com um frio tremendo na barriga.
A autora soube colocar o lado sedutor do protagonista da quantidade certa, a cada palavra dia no ouvido da Kiera ou cada toque eu me senti no lugar dela. >--<
Ao ler os acontecimentos eu fiquei no muro, não vou mentir. Como falei com a Fernanda do Caçadora de Livros ou você ama ou odeia o livro e eu fiquei em um mar de emoções e não decide com qual ficava. É muito intrigante o que ocorre nesse triangulo e deixa você de boca aberta. Eu parecia uma louca falando sozinha enquanto lia: 
Não! 
Eu não acredito que... 
Isso é sério?
Pqp!!!
Entre outras coisas. XD
Uma das coisas legais que contem no livro são os D-Bags, a banda do Kellan. São uns fofos e é composta por: Evan (fofo demais), Matt (o tímido) e Griffin (o tarado e sarcástico). Posso dizer que o grau de humor no livro fica extremamente elevado com esse ultimo integrante da banda.
Quando o Kellan está cantando eu lembrei muito do filme Rock of ages que amo de paixão. A performance dele é como a de Tom Cruise no filme.


"Aquele homem era sexy até dizer chega." (pág. 11)

Ponto de vista²:
O livro tem letras que me deixaram com uma lerdeza extrema de tão pequenas que eram. Mas acho que diminuirão para o livro não ficar tão grosso quanto já é. A autora pecou bem no meio do enredo, prolongou demais algo que não necessitava tanto. O Denny teve que se ausentar, certo? Mas, não era necessário que essa ausência grande fosse descrita em folhas o que deixa o livro com um pouco de enrolação no meio da história. Ele é um cara super dedicado ao trabalho e a namorada, tá que ele faltou um pouco com ela, pois trabalhava demais o que acaba ocasionado um certo afastamento. O tema poderia ter sido desenrolado com um pouco de rapidez mesmo sendo bastante delicado.
A protagonista é meio tarada em pensamento o que me deixou um pouco apreensiva no começo, mas seu comportamento se tornou contraditório a sua cabeça por um tempo. As insinuações dela com a presença do namorado era o que mais me dava um certa raiva na história. Por que ou você pega ou sai de cima! E ela não saia de cima e não queria pegar, sabe aquele chove não molha? Isso mesmo.

Para esclarecer a minha duvida perguntei-me: Você iria para a Austrália?

Quem já leu sabe o que estou falando e quem não leu corra, pois quero saber sua opinião.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o seu comentário: "Por que ou você pega ou sai de cima! E ela não saia de cima e não queria pegar, sabe aquele chove não molha? Isso mesmo."
    Ela tentava salvar um relacionamento que não existia mais e abafava o atual relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Mas é isso que acontece. kkkk não resisti.
      E ela fica nesse dilema.
      Obg pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Mary!
    Eu li só o primeiro livro antes de ser lançado no Brasil e apesar de ter amado o Kellan a Kiera não deu para engolir, morri de raiva dela a leitura toda e acabei desistindo da série! Talvez eu retorne a leitura um dia. ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, realmente da uma raiva não vou mentir. Mas tbm rola um amor que a gente nem sabe o vai dar essa contradição toda. Eu ainda estou no começo do segundo, mas estou gostando.
      Obg, pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...