[Resenha] Jogadas de Abertura

by 05:54 0 comentários

Título: Jogadas de Abertura
Autor: Steven James
Página:2012
Ano:416

Sinopse: Nos livros da série , Patrick Bowers, um agente especial do FBI, impediu a ação dos mais cruéis assassinos serias já imaginados, agora Steven James leva o leitor de volta ao passado, para o assustador inicio da carreira de Bowers.

Meus amores quanto tempo, quanta saudade de vocês, desculpem minha ausência, viver não está sendo fácil, mas eu voltei, agora pra ficar (8, e voltei com um livro incrível para vocês é bom logo terminar de ler essa resenha e comprar o seu, fica à dica.

Eu como bom leitor que sou leio de tudo, acredito que o bom leitor lê de tudo, embora tenha seu gosto , seu gênero especifico. O gênero suspense/terror/policial é algo que me encanta, embora hoje após ler esse livro do qual falarei aqui, estou lendo Extraordinário(outro gênero) e tá incrível, voltando...vamos falar de Jogadas de Abertura, do Steven James.

Steven James não é autor inciante, além desse livro, ele possui outros títulos, do mesmo gênero , um trailer emocionante que fala sobre a vida de Patrick Bowers um detetive que vivi no meio de uma cena de psicopatas ao mesmo tempo que tenta levar uma vida normal.

A série de livros é algo lindo (sim gente eu amo real esse gênero) uma série intitulada Os arquivos de Bowers publicados pela Editora Nacional. O que é legal dos livros é que peguei esse livro da série, é uma leitura fácil, direta, sem muitos rodeios, intensa e caso você não tenha lido os livros anteriores você não se perde na história, e durante a leitura tem esse processo de transações pelos livros, dá pra ler sem susto.

Então, Jogadas de Abertura, Patrick Bowers um agente(detetive)  do FBI da cidade de Milwaukee é um personagem que ama o que faz isso fica notório em algumas passagens do livro e faz de tudo pra resolver os homicídios  que acontecem em sua cidade, paralelo a isso ele tenta manter seu relacionamento nos eixos.

Como segue a risca os outros livros , nesse não existe um assassino e sim dois , as cenas de torturas e mutilações, sério se você for daquele que fica lembrando do que leu o dia todo, prepare-se pra esse livro.

"Caros leitores,
Tive pesadelos ao escrever este livro.
Algumas das cenas eram perturbadoras demais para mim, reais demais. Senti como se estivesse diante do mais puro mal. " ( prefácio)

Cês entenderam agora néh?

O livro conta com vários personagens secundários e um dos que eu mais gosto é Ralph, meio que se torna o braço direito do Pat e passa de um simples personagem secundário, pra um personagem singular durante o livro.

O livro é bem extenso, e você vai lendo e lendo e quando dá por si, já foi todo, na verdade foi intensa minha leitura  e não conseguir desgrudar muito do mesmo.

"-Não!
Ele realinhou a serra...
-Por favor, para!
... Apertou a mão no cabo...
-Não, eu vou...
E empurrou a serra para a frente, liberando [...]"(pág: 161)

O restante eu aconselho a vocês a conhecer a história por completa , é de uma riqueza de detalhes, que deixa de queixo aberto, literalmente.

Amores e amoras, no mais é isso, leiam, comentem me digam o que acharam, bjo seus lindos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...