[TV e Cine] Série Awkward @MTVBrasil

by 05:21 2 comentários

Criado por: Lauren Iungerich (2011)
Gênero: Comédia, Drama 
País: EUA
Atores: Ashley Rickards, Beau Mirchoff, Brett Davern, mais ...
Status: Em Produção 


Sinopse: Awkward é uma dramédia que gira em torno da vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma adolescente de 15 anos que, como muitas outras, sente-se invisível e quer desesperadamente encontrar seu lugar no mundo. Na sua idade, isso geralmente significa destacar-se em meio à multidão. Infelizmente, isso acontece quando um acidente dá a ela um estigma nenhum pouco divertido: enquanto todos acham que ela passou por uma tentativa de suicídio, Jenna está determinada a tirar vantagem da situação. (fonte: http://serieshub.com.br/awkward/)

 Os personagens que mais amei:

1- Sadie Saxton

Pela imagem e cara de nojo você já percebe para o que ela veio: CAUSAR. A Sadie gosta de aparecer, ama envergonhar os outros e o bullying é o ponto forte dela. Ela e acha superior por ser rica e pensa que as amizades que possuem são por que ela é uma boa pessoa. #nãosabedenadainocente Mais a frente você se depara com a realidade de vida que ela tem e começa a ver os buracos que sua familia deixa em seu coração e em sua personalidade. Eu acho que esse jeito dela é para camuflar a tristeza que ronda sua vida. Depois de um tempo você acaba gostando dela, parece mentira mas acontece e eu adoroooooo.
Frase da vida: You're welcome.

2- Tamara Kaplan

Essa serie me deixou dividida kkkkkk a Tamara é meu eu cômico e estilosa. Adoro sua roupas e seus looks moderninhos e românticos. Ela é o estilo de menina que não mede esforços para ser popular e não tem vergonha de pagar mico e se levantar com a cabeça erguida. Ela e a Sandie são como cão e gato e é muito divertido ver as duas em cena. A Tamara se apaixona com facilidade, mas sempre seu ego passa um pouco do limite e da algo errado. Ela é fofa demais. <3


3- Jenna Hamilton

Eita que essa personagem tem história kkkkkkk. Me identifiquei de cara com a Jenna, gente vai ser mulher pagadora de mico todos os dias assim para lá. Eu era igualzinha na escola não podia sair sem passar vergonha. Ela é a personagem principal da série e foi desenvolvida muito bem, ou você a ama ou a odeia, fica a seu critério por que eu to no muro a muito tempo. Amo a evolução dela em todas as temporadas (sendo que via até a 4ª), você cresce com ela e aprende com ela como não fazer burrada, pois isso ela faz demais.

4- Matty Mckibben

Ai... Ai... O Matt. Gente o que falar desse rapaz. Ele não é só lindo. No começo ele era e era idiota também, muito. Mas com o tempo ele foi abrindo os olhos ao passar mais tempo com a Jenna. Ele é popular e deixa isso subir a mente. Na série nos mostra o quanto o aluno do ensino médio procura por um pouco de atenção (claro que não vamos generalizar) e isso acaba fazendo você se camuflar e ser algo que não é para agradar a massa. Ele era assim e as mudanças ocorridas não diminuíram sua popularidade, pelo contrário o negócio fez foi aumentar em uma proporção sem tamanho. #ilovematt
E aí já viu a série? Gostou? Não gostou? Deixe sua opinião que eu quero saber TUDO!

2 comentários:

  1. Oi Mary!

    Não conheço a série! Mas já super gostei da Jenna! Vou anotar na minha lista de séries que ainda preciso ver rsrsrs

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, assista! E eu espero que assim que der faça um post sobre a série, pois quero saber o que achou.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...