[TV e Cine] Série Faking It @MTVBrasil

by 05:37 4 comentários

Criado por: Dana Min Goodman, Julia Wolov (2014)
Gênero: Comédia País: EUA
Atores: Rita Volk, Katie Stevens, Gregg Sulkin, mais ...
Status: Cancelada

Faking It conta a história de duas amigas que se amam – de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são “tiradas do armário” por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Personagens que amei:

1- Amy Raudenfeld
Achei a Amy fofa desde o começo. Nunca pensei que a ideia da Karma seria tão séria. Mas a Amy como boa amiga seguiu. Ela é aquele tipo de mulher não tão delicada e ao mesmo tempo sexy. Acho o jeito esportivo dela muito bacana e combinou com o personagem, além dela ser cômica e não ser cheia de drama.

2- Shane Harvey
O Shane é o queridinho de todos kkkkkk. Ele que faz meus olhos saírem lágrimas de tão engraçado que ele é. Amo o seu jeito livre de qualquer preconceito, até por que a escola em que estudam é um âmbito sem paredes. Ele mostra que o importante é ser feliz e não se privar do que você realmente é #ficaadica . Ele e a Amy ficam bem próximos o que fez meu coração ficar a mil de amores, já que a Amy no inicio não sabia o que queria realmente.

Já assistiu? O que achou? Não viu? Então, corre e me conte o que achou. :)

4 comentários:

  1. Oiii.

    Olha, confesso que se fosse uns anos atrás, eu iria adorar ver esta série. Talvez se elas fossem lésbicas iria me atrair mais. Mas como vejo muitas séries e hoje em dia poucas das que vejo tem como público alvo adolescentes (rola sexo e sangue :D), na verdade, não sobra espaço para elas. Haha. Mas adorei a dica e com certeza a galera mais jovem vai amar. Tenho primas e amigas adolescentes, vou indicar para elas.
    Agora falando sobre o gênero comédia, estou vendo uma que achei na netflix, Jane A Virgem, é tipo um New adult, ela está na faculdade e fica grávida por engano por uma inseminação artificial, imagina o sufoco? kk e rola altas situações engraçadas.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Vai para a lista com certeza. Ela passa na Sky, mas já está adiantada então quando terminar as minhas vou dar uma olhada nessa. O público de Faking It é mais adolescentes, mas os temas pega o geral. Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Mary!
    Mulher, eu também amei a Amy (apesar dela ser bem trouxa pra Karma) e o Shane. Eu gosto muito da Lauren também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Luiza a Lauren é legal, mas só gostei dela depois de um tempo. Achava ela meio chatinha. Agora a Amy e o Shane são amores para a vida. Obrigada pela visita.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...