[Pé da Letra] Cícero Rosa Lins

by 07:48 2 comentários
           Ei gente,tô tão metido com essa coluna nova sério mesmo, tô metido pacas...

Então essa é a Pé da Letra a coluna de música dentro do Primeiras Impressões, cês devem tá se perguntando como vai funcionar a coluna , então, todo domingo teremos um poste sobre música, pode ser sobre um Cd lançado atualmente, uma trilha de algum filme, cantores novos ou nem tão novos assim no cenário rs, os mais variados assuntos dentro do mundo da música.

A proposta da mesma é mostrar a música e suas emoções e tudo que ela faz a gente sentir, seja lendo um livro, na janela do bus pensando na vida, em casa pensando no/na crush (saí bad).
Pra iniciarmos os trabalhos hoje vou falar de um cantor que amo e no quesito música é o que mais me emociona o Cícero Rosa Lins .



Esse Carioca é formado em direito e desde 2011 vem deixando sua marca pelo cenário indie rock/mpb do Brasil. Cantor, compositor e produtor, lançou seu primeiro álbum em 2011 o Canções de Apartamento.

Canções de Apartamento 2011

Cd esse todo produzido pelo Cícero e disponibilizado de graça na internet (corre no site dele) . O cd contém 10 faixas, uma obra de arte e ganhou dois prêmios no Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Com uma melodia gostosa e músicas que você começa a ouvir em uma tarde de sábado, tomando um café e pensando na vida, o álbum foi um belo começo pra quem queria se apaixonar por um cantor incrível.

Sábado

Sábado 2013

Já em 2013 Cícero lança o Sábado, mesma forma que o Canções , Cícero produziu juntamente com Bruno Schulz e Bruno Giorgi e disponibilizou de forma gratuita em seu site. O álbum contém também 10 faixas, a que se engane e ache que ele segue a linha do primeiro CD, Ciço coloca coisa do cotidiano, uns instrumentais maravilhosos e pronto tá feito.
Menos de 30 minutos você escuta o álbum todo , com uma MPB deliciosa o mesmo ainda conta com a participação de Silva e Marcelo Camelo.

A Praia
A praia 2015

Em 2015 Cícero nos presentou com A Praia, liberado também em seu site de forma gratuita dia 26 de março de 2015, Cícero mistura os ritmos de ambos os álbuns anteriores e é algo que cai muito bem a ele, A Praia surge como uma brisa maravilhosa e forte.
Também com 10 faixas maravilhosas A praia liga um Cícero poético e meio diferente dos outros cds, porém não perdendo seu dom de encantar a cada nota.
Para quem não conhece o Cícero fica a super dica aqui, cantor incrível e aposto que cês vão se apaixonar pelos cd´s e por ele.
Quem for de São Luis fica ligado que o Salomé Bar tá com um projeto cultural maravilhoso e em Agosto Cícero tá dando o ar da graça em São Luis (SOCORROOOO) dá uma olhada na página deles para mais informações sobre.

Ei amores gostaram? Já conheciam o Cícero? Quer que eu fale de um cantor especifico?  Que achou da coluna? Tudo é válido aqui, comentem e participem. Domingo que vem tem mais hein.

Xoxo

2 comentários:

  1. Opaaa, não conhecia o Cícero, mas adoro descobrir novas músicas, novas vozes!!! Muito boa a coluna, vida longa a ela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Ei Michele, tudo bom?Olha fico feliz que tenha gostado, todo domingo agora vai ter poste aqui. Sobre o Cícero, cê vai amar, pode acreditar. Bjo linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...