[Resenha] Métrica

by 13:52 4 comentários
Autor: Colleen Hoover
Série: Slammed #1
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Ano: 2013


Poesia, amor e tragédia.
Qual desses você quer?
Pois neste livro ele os dividiu na dose certa.

Eu já estava de olho em Colleen Hoover há algum tempo. Quando descobri que a Galera Record iria publicar seus livros fui ao delírio. Não aguentei comprei logo o segundo que é Pausa, mas esse fica para uma próxima resenha.
Comecei a ler, mas vou ser sincera os três primeiros capítulos da história demora a engrenar, mas a partir do quarto capitulo. Eu me apaixonei por esse livro.
O enredo do livro gira em torno de Layken/ Lake e Will. A Lake muda-se do Texas para uma nova vida em Ypsilanti depois da morte do seu pai e acaba conhecendo Will que é seu vizinho de frente.
O romance dos dois é muito natural e com a ajuda dos irmãos menores de ambos fica ainda mais fácil à convivência e o clima é propicio para se apaixonarem.
A poesia fica fazendo parte da vida dos dois por intermédio de Will que participa de Competições de Slam que são competições de poesia.
Mas quando a Lake começa as aulas as coisas começam a mudar entre eles e acaba os afastando é ai que começa a ficar muito interessante.
Se já teve amor e poesia está faltando à tragédia e não é pouca. Esse livro é um drama muito lindo e como dizemos o destino a Deus pertence.
O Livro é cheio de poesias uma mais linda que a outra vou colocar uma das que mais gostei.





Não são qualquer tipo de poesia. É a poesia, pois elas nos transmitem o que o poeta esta sentindo ou sentiu quando a escreveu.












4 comentários:

  1. Bom, comigo não é que a leitura tenha demorado a engrenar, é que eu não consegui me envolver com a história... Li esse livro em uma sentada, a leitura é bem fluida, mas sei lá, senti que faltou alguma coisa. A poesia foi o ponto alto da obra, e, como você bem disse, uma mais linda que a outra (e olha que não sou chegada a poesia) *--* Estou com o segundo livro aqui em casa, mas nem sei quando irei lê-lo :P

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também não sou fã de poesia, mas esse livro me despertou outro lado quanto a isso. Também estou com pausa para ler e não sei quando vou ler também por que tem outros na frente.
      Mas obrigada pela sua opinião.

      Excluir
  2. Cada vez que leio uma resenha, tenho vontade de adquirir, mas depois não sei porque desisto, mas agora vou adquirir sim. Você sabe quantos livros são???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 3 no total. E quando você começar a ler não vai se arrepender. Obrigada pela visita

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...